Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ

Avenida Mendonça Junior, 1502 - Bairro Centro - CEP 68900-914 - Macapá - AP


DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA / 2021 - SAGC

1. Descrição da solução demandada

Contratação do serviço de manutenção corretiva e preventiva, com fornecimento de peças, em 01 (um) elevador de passageiros com três paradas, 02 (dois) elevadores de passageiros com cinco paradas, e 01 (uma) plataforma de elevação para pessoas com mobilidade reduzida.

2. Motivação / Justificativa

A contratação de serviços de manutenção corretiva e preventiva é necessária para que os equipamentos sejam mantidos em perfeitas condições de funcionamento e conservação, zelando pelo bem público e evitando-se ônus desnecessários em manutenções corretivas, além de resolver os transtornos administrativos e pessoais em caso de pane.

3. Equipe de Planejamento da Contratação, integrante demandante:

Celso Hartmann Junior - Chefe da Seção de Obras e Manutenção de Imóveis

4. Fonte de recurso

Proposta Orçamentária. Exercício 2021 e 2022. Despesa agregada:Manutenção predial. Manutenção de elevadores.

5. Alinhamento Estratégico:

Alinhamento entre a demanda e o planejamento estratégico institucional do Tribunal.

 

Id

OBJETIVO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL (PEI)

1

 

1. Aperfeiçoamento da gestão orçamentária e de custos

Id

 INDICADOR

1

Agilidade na tramitação dos processos de aquisição de bens e serviços

 

6. Metas do Planejamento Estratégico a serem Alcançadas:

 

META

Segurança dos usuários e conservação do patrimônio público.

7. Expectativa de entrega da solução

Existe algum prazo limite para implantação da solução demandada?

( ) não (X )sim

A contratação atual terá vigência até 27/11/2021

8. Abrangência

Sede do TRE/AP e Cartório Eleitoral da 6ª ZE - Santana.

ENCAMINHAMENTO

Encaminha-se à Diretoria-Geral para:

I. decidir motivadamente sobre o prosseguimento da contratação;

II. indicar o Integrante Administrativo para a composição da Equipe de Planejamento da Contratação; e

III. instituir a Equipe de Planejamento da Contratação.

 

Macapá, 26 de outubro de 2021.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCELLE FERREIRA SOUZA, Chefe(a) de Seção, em 26/10/2021, às 15:57, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0559231 e o código CRC 7B555872.


0002373-38.2021.6.03.8000 0559231v3