Estudos Técnicos Preliminares - TRE-AP/PRES/DG/STI/CINF

SUMÁRIO

I - ANÁLISE DE VIABILIDADE DA CONTRATAÇÃO

1. CARACTERIZAÇÃO DA DEMANDA

2. ESPECIFICAÇÃO DOS REQUISITOS FUNCIONAIS

3. ESPECIFICAÇÃO DOS REQUISITOS TECNOLÓGICOS

4. IDENTIFICAÇÃO E COMPARAÇÃO DAS SOLUÇÕES ADERENTES AOS REQUISITOS

5. INDICAÇÃO DA STIC ESCOLHIDA

6. INDICAÇÃO DA NECESSIDADE DE ADEQUAÇÃO AMBIENTAL

 

II - ANÁLISE DE RISCOS DA CONTRATAÇÃO

7. DEFINIÇÕES

8. IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS

9. RELAÇÃO DOS RISCOS E AÇÕES DE MITIGAÇÃO

 

III - ANÁLISE DE SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO

10. DA SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO

11. RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS

12. DESCONTINUIDADE DO FORNECIMENTO

 

IV - ESTRATÉGIA DA CONTRATAÇÃO

13. NATUREZA DO OBJETO

14. PARCELAMENTO DO OBJETO

15. ADJUDICAÇÃO DO OBJETO

16. CLASSIFICAÇÃO E INDICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

17. VIGÊNCIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

18. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

19. EQUIPE DE GESTÃO DA CONTRATAÇÃO

 

I - ANÁLISE DE VIABILIDADE DA CONTRATAÇÃO

1. CARACTERIZAÇÃO DA DEMANDA

1.1. DESCRIÇÃO 

1.1.1. Serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.

 

1.2. JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE E RESULTADOS

1.2.1. A contratação tem como objetivo dar publicidade e transparência das ações e decisões do Tribunal, através da divulgação de sessões plenárias, que atualmente é realizada em tempo real via Internet;

1.2.2. Substituir o atual contrato 12/2018, que contempla apenas a operação de sistemas de áudio e vídeo e transmissões, via internet, por técnico especializado, das sessões, reuniões, audiências, palestras e demais eventos realizados no Plenário do TRE ou nas sedes dos Cartórios da Capital, mas sem qualquer tipo de obrigatoriedade de disponibilização de equipamentos para gravação de áudio e vídeo desses eventos, tanto que são utilizados equipamentos oriundos do sistema CFTV para transmissão das sessões plenários no canal Youtube do TRE/AP;

1.2.3. Atender as diretrizes voltadas à acessibilidade e à inclusão de pessoas com deficiência nos órgãos do Poder Judiciário, conforme disposto nesta Resolução do CNJ nº 401/2021.

 

2. ESPECIFICAÇÃO DOS REQUISITOS FUNCIONAIS

2.1. REQUISITOS RELACIONADOS AO NEGÓCIO

2.1.1. Promover a igualdade;

2.1.2. Garantir acessibilidade plena a informações;

2.1.3. Promover a acessibilidade a todas as pessoas com deficiência nos órgãos do Poder Judiciário;

 

2.2. REQUISITOS AMBIENTAIS, CULTURAIS E SOCIAIS

 

2.2.1. O presente processo deve estar aderente à Lei nº 12.305/ 2010 que Institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos;

2.2.2. Utilizar equipamentos e entregar mídias físicas, se for o caso, que não contenham substâncias perigosas em concentração acima da recomendada na diretiva RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances), tais como mercúrio (Hg), chumbo (Pb), cromo hexavalente (Cr(VI)), cádmio (Cd), bifenil-polibromados (PBBs), éteres difenil-polibromados (PBDEs);

2.2.3. Acondicionar os equipamentos preferencialmente em embalagem individual, adequada, com o menor volume possível, que utilize materiais recicláveis, de forma a garantir a máxima proteção durante o transporte e armazenamento;

2.2.4. Deverá estar Alinhado com o Plano de Logística Sustentável do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá;

2.2.5. O ambiente físico, plenário do TRE/AP, está totalmente adequado para os serviços a serem contratados.

 

2.3. REQUISITOS DE MANUTENÇÃO E GARANTIA

2.3.1. A CONTRATADA deverá disponibilizar um profissional hábil na solução, que detenha, além dos equipamentos específicos e dos softwares necessários, profissionais com habilidades técnicas para realizar os serviços contratados, compatíveis com o tipo evento ou de produção .

 

2.4. REQUISITOS TEMPORAIS

2.4.1. O contrato deverá ser de 12 (doze) meses, prorrogáveis na forma da lei;

 

3. ESPECIFICAÇÕES DOS REQUISITOS TECNOLÓGICOS

 

3.1. Solução de Vídeo

3.2. Solução de Áudio

3.3. Solução de Sistema de automação do sistema de câmeras

3.4. Solução de Streaming e gravação

3.5. Fornecimento de Softwares: Sistema para transcrever, capturar, editar, armazenar e distribuir vídeos sobre redesLAN e WAN.

3.6. Prestação de serviços de instalação, configuração, manutenção de hardware e software e Suporte Técnico:

- Serviços de Instalação

- Treinamento

- Serviços de Operação Assistida (mensal)

- Serviços de Garantia, Manutenção e Suporte Técnico - Hardware (mensal)

 

4. IDENTIFICAÇÃO DAS SOLUÇÕES ADERENTES AOS REQUISITOS

4.1. OBJETO:

4.1.1. Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.

 

4.2. VISÃO GERAL

4.2.1. A presente contratação tem por objetivo prover uma solução que atenda às necessidades da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá no que tange o serviço contemplará a filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo das sessões plenárias do TRE/AP. A transmissão se dará para canal no sítio youtube.com.

4.2.2. Registre-se que os serviços que se pretendem contratar possuem natureza continuada (não finalísticas), uma vez que são de extrema importância para manter o funcionamento do sistema de impressão na sede do Tribunal;

4.2.3. Apresentar uma proposta objetiva para fortalecer os mecanismos de transparência jurídica e administrativa, de comunicação e de informação, com vista à plena satisfação social, bem como atender ao disposto na Resolução nº 401/2021 do CNJ.

4.2.4. Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.

 

4.3. ANÁLISE DE CUSTOS

4.2.3.1. A referência de preços foi obtida através da consulta (cotação de preços) à empresas atuantes no mercado local (Macapá/AP), com fornecimento de serviços visando atender aos requisitos e garantias descritos em edital. Foram tomados preços junto as empresas Interface Informática (0577251), Rimas Sonorização e Eventos (0577252) e Intervalo Comunicação (0577249).

4.2.3.2. Apesar dos serviços serem obrigatórios a todos os tribunais, estamos tratando aqui de uma "solução", ou seja, de um serviço direcionado a atender as necessidades do TRE/AP, com suas especificidades e peculiaridades. Portanto, não foi utilizado cotações oriundas do banco de dados do renomado site Banco de Preços (https://www.bancodeprecos.com.br) e nem de outras entidades públicas para formação dos preços;

4.2.3.3. A tabela abaixo apresenta os valores unitários e totais, de acordo com o tipo de serviço a ser executado (transmissão das sessões plenárias na sede do TRE/AP, produção áudio visual para demais eventos podendo ocorrer no Estado do Amapá ), contemplando todo o período contratual global, que será de 12 (doze) meses.

 

ITEM

SERVIÇO

ESPECIFICAÇÃO

QTD ESTIMADA (HORAS/ANO)

INTERFACE INFORMÁTICA

RIMAS SONORIZAÇÃO E EVENTOS

INTERVALO COMUNICAÇÃO

VALOR MÁXIMO UNITÁRIO

VALOR MÁXIMO TOTAL

VALOR MÁXIMO UNITÁRIO

VALOR MÁXIMO TOTAL

VALOR MÁXIMO UNITÁRIO

VALOR MÁXIMO TOTAL 

VALOR MÁXIMO UNITÁRIO

VALOR MÁXIMO TOTAL

1

TRANSMISSÃO DAS SESSÕES PLENÁRIAS - TER/AP (SEDE)

Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações a fim de atender sessões plenárias do TRE/AP na região metropolitana de Macapá, compreendendo o Plenário do Tribunal (SEDE);

450

R$ 650,00

R$ 292.500,00

R$ 720,00

R$ 324.000,00

R$ 690,00

R$ 310.500,00

R$ 686,67

R$ 309.000,00

2

PRODUÇÃO ÁUDIO VISUAL PARA DEMAIS EVENTOS 

Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações; produção áudio visual para atender eventuais demandas relacionadas aos demais eventos promovidos pelo TRE/AP.

300

R$ 700,00

R$ 210.000,00

R$ 830,00

R$ 249.000,00

R$ 735,00

R$ 220.500,00

R$ 755,00

R$ 226.500,00

3

DIÁRIAS DE VIAGEM

Diárias de viagens para despesas com hospedagem e alimentação aos funcionários da contratada colocados à disposição do serviço, em razão de sessões plenárias ou demais eventos realizados fora da região metropolitana de Macapá (os municípios de Santana e Mazagão estão incluídos no conceito de região metropolitana).

12

R$ 293,27

R$ 3.519,24

R$ 293,28

R$ 3.519,36

R$ 293,28

R$ 3.519,36

R$ 293,28

R$ 3.519,32

 

TOTAL GERAL

R$ 539.019,32

 

5. INDICAÇÃO DA STIC ESCOLHIDA

5.1. DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO

5.1.1. Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.

 

5.2. JUSTIFICATIVA/MOTIVAÇÃO DA ESCOLHA

5.2.1. Como o atual contrato nº 12/2018, não contempla todos os serviços determinados pelo CNJ, no que tange a transparência e promoção da acessibilidade e da inclusão, o TRE/AP buscou adequar em uma única contratação a prestação dos serviços elencados no objeto do Termo de Referência.

 

5.3. ADERÊNCIA AOS REQUISITOS

5.3.1. Garantir acessibilidade plena as informações;

5.3.2. Promover a igualdade;

5.3.3. Elasticidade: flexibilidade orçamentária permitida na contratação dos serviços com mão de obra e todos equipamentos necessários;

5.3.4. Foco nas atividades finalísticas do negócio;

5.3.5.. Adequação as resoluções do CNJ.

 

 

6. INDICAÇÃO DA NECESSIDADE DE ADEQUAÇÃO AMBIENTAL

6.1. O ambiente de trabalho do Tribunal está adequado ao serviços a serem contratados.

 

II - ANÁLISE DE RISCOS DA CONTRATAÇÃO

7. DEFINIÇÕES

7.1. Segundo o dicionário Houaiss, risco é a “probabilidade de insucesso, de malogro de determinada coisa, em função de acontecimento eventual, incerto, cuja ocorrência não depende exclusivamente da vontade dos interessados.”, ou ainda, pelo Moderno Dicionário da Língua Portuguesa, “possibilidade de perigo, incerto, mas previsível, que ameaça de dano a pessoa ou a coisa.”. São 3 (três) os componentes básicos do risco: um determinado evento, a probabilidade de ocorrência do evento, e o impacto decorrente do evento;

7.2. A Análise de Riscos procura identificar, estimar, avaliar, monitorar e administrar esses eventos que representam riscos e as vulnerabilidades dos recursos de informação de uma organização ou de um determinado projeto e definir ações para seu controle ou minimização do impacto;

7.3. Uma vez identificado um risco, estima-se a probabilidade de sua ocorrência e o seu impacto na organização ou no projeto, para o cálculo da classificação do risco e assim poder priorizar os riscos em função do seu potencial de influência e recomendar a melhor estratégia para tratamento de cada risco identificado.

 

8. IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS

8.1. A elaboração do artefato Análise de Riscos perpassa toda a fase de Planejamento da Contratação, ocorrendo em paralelo com a elaboração dos demais artefatos. Desde o início, é preciso avaliar os riscos relativos à contratação que podem ameaçar tanto o processo de fornecimento/aquisição quanto a execução do contrato. À medida que se avança no planejamento, os riscos devem ser continuamente medidos, reavaliados e refinados. Este documento deve fundamentar a minuta do Termo de Referência no que concerne aos aspectos dos riscos do contrato e como a fiscalização poderá atuar para agir preventivamente ou mitigar o impacto. Ao final do planejamento, o documento Análise de Riscos deverá ser aprovado e assinado por todos os integrantes da Equipe de Planejamento da Contratação.

 

9. RELAÇÃO DOS RISCOS E AÇÕES DE MITIGAÇÃO

9.1. Probabilidade e impacto, ações de prevenção/contingência, responsáveis. Inclusos nas tabelas abaixo;

9.2. A inclusão de seção ou secretaria como responsável refere-se aos gestores contratuais que; conforme Guia de Fiscalização e Gestão Contratual do TRE-AP, são os chefes de seção;

Em harmonia com as Portarias nº 18.304/2018 e 18.261/2018 que entre outros aspectos destacam a gestão de riscos nas aquisições e contratações, a equipe de planejamento da contratação apresenta abaixo alguns riscos identificados além dos já mapeados no Plano de Tratamento de Riscos do regional:

3. IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS

ITEM

CATEGORIZAÇÃO

GESTOR DO RISCO

CAUSA

EVENTO DE RISCO

CONSEQUÊNCIA

PROBABILIDADE INERENTE

IMPACTO INERENTE

MEDIDA DE RISCO INERENTE

NÍVEL DA MEDIDA DE RISCO INERENTE

RESPOSTA AO RISCO

CONTROLE

01

Planejamento da Contratação

Equipe de Planejamento da Contratação

Não aprovação dos artefatos de Planejamento da Contratação

Incongruência entre os estudos técnicos.

  • Atraso na concretização da contratação.

2 - Baixa

3 - Médio

6

Médio

Mitigar

Reuniões com equipe de planejamento da contratação para alinhamento de procedimentos e dados.

02

Planejamento da Contratação

Equipe de Planejamento da Contratação

Especificações técnicas inadequadas no Termo de Referência 

Especificações de equipamentos incompatíveis com as necessidades do regional.

  • Insatisfação dos usuários.
  • Atraso na prestação de serviços.

2 - Baixa

 4 - Alto

8

Médio

Mitigar

Consultar unidades sobre suas reais necessidades.

Consultar empresas do ramo.

Revisar documentação técnica dos modelos de referência.

03

Execução

SEJUD

Não gravação, transmissão e divulgação das sessões plenárias no site youtube do TRE/AP

Requisitos incompatíveis com a necessidade do TRE-AP.

  • Indisponibilidade da divulgação das sessões plenárias.

2 - Baixo

5 - Muito Alto

10

Médio

Mitigar

Atuar junto a empresa contratada sobre a adequação e especificação contidas em edital.

04

Execução

EJE/SGP

Não gravação, transmissão e divulgação dos eventos no site youtube do TRE/AP

Requisitos incompatíveis com a necessidade do TRE-AP.

  • Indisponibilidade da divulgação dos eventos.

2 - Baixo

5 - Muito Alto

10

Médio

Mitigar

Atuar junto a empresa contratada sobre a adequação e especificação contidas em edital.

05

Execução

Equipe de fiscalização da Contratação

Serviço prestados de maneira insastifatória

Falha na especificação das medidas de controle.

  • Interrupção dos serviços.

3 - Médio

5 - Muito Alto

15

Alto

Mitigar

Especificar medidas de controle dos níveis de serviço.

06

Execução

Equipe de fiscalização da Contratação

Atraso no atendimento de demandas 

Inércia da fiscalização.

  • Interrupção dos serviços.
  • Descumprimento dos níveis mínimos de qualidade dos serviços.

3 - Médio

5 - Muito Alto

15

Alto

Mitigar

Pesquisa de mercado para a adequada definição do SLA de serviços.

Especificação de glosas contratuais de valor relevante.

Acompanhamento contínuo das demandas técnicas.

Realizar reuniões periódicas com a CONTRATADA para ajuste na qualidade dos serviços.

Tabela 1: Riscos da solução de Tecnologia da Informação.

 

9.3. Para efeito comparativo entre os riscos atribui-se os seguintes valores numéricos às classificações qualitativas de probabilidade e impacto:

 

 

CLASSIFICAÇÃO

VALOR

Muito Baixo

1

Baixo

2

Médio

3

Alto

4

Muito Alto

5

Tabela 2: Quantificação dos atributos dos riscos.

 

9.4. Com base na tabela anterior identificou-se que os riscos 04 e 05 apresentam maior grau de comprometimento do sucesso da contratação. Deste modo, durante a fase de planejamento e gestão contratual, os responsáveis deverão realizar estrito acompanhamento dos fatores relacionados aos riscos citados com vistas a evitá-los ou mitigá-los.

 

III - ANÁLISE DE SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO

10. DA SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO

10.1. Com base na análise de viabilidade da contratação foi possível identificar algumas ações com o objetivo de garantir a sustentação do contrato, conforme as seguintes necessidades:

a) Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via Internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações a fim de atender sessões plenárias do TRE/AP na região metropolitana de Macapá, compreendendo o Plenário do Tribunal (SEDE);

b) Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via Internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações; produção áudio visual para atender eventuais demandas relacionadas aos demais eventos promovidos pelo TRE/AP.

c) Pagamento dos serviços efetivamente prestados e diárias, se ocorrer.


11. RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS

11.1. Para prestação dos serviços, será necessária os recursos humanos da CONTRATADA para a realização das atividades;

11.1.1. Para instalação, configuração, operação, pós-produção e disponibilização do material produzido;

11.1.2. Profissionais com as seguintes especialidades:

a) operador de câmera;

b) interprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS);

c) legenda para Surdos e Ensurdecidos (LSE);

d) audiodescrição (AD)

e) Operador do sistema gravação/transmissão/corte/edição

f) Técnico de sonorização.

 

11.2. Para prestação dos serviços, será necessária os recursos materias da CONTRATADA para a realização das atividades;

a) câmera Full-HD;

b) equipamentos de sonorização, como alto-falante, mesa de som, potência, cabeamento, microfone, entre outros;

c) equipamentos de iluminação, como refletor, spots, sobreiro, haste, pedestal, cabeamento elétrico, entre outros;

d) equipamentos audiovisuais, como: projetores multimídia, televisores, notebooks, entre outros;

 

11.3. Para prestação dos serviços, será necessária os recursos fornecidos pelo CONTRATANTE para a realização das atividades;

a) ambiente físico na sede do TRE/AP, como plenário, sala, entr outros;

b) servidores que atuam diretamente nas sessões plénarias e demais eventos.

 

12. DESCONTINUIDADE DO FORNECIMENTO

 

12.1. A descontinuidade do fornecimento deverá ser analisada em fases de ocorrências e durações. No caso de reincidência e/ou ocorrências repetitivas sem a devida justificativa e correspondente aceitação dessa justificativa por parte do CONTRATANTE, poderá ser caracterizada a inexecução contratual.

 

13. TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO (Res. nº 182/2013 CNJ, Art. 15, IV, a)

Não se aplica.

 

13.5. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL (Res. nº 182/2013 CNJ, Art. 15, IV, b)

Não se aplica.

 

13.6. ESTRATÉGIA DA CONTRATAÇÃO

(X) Pregão Eletrônico Tradicional;

( ) Pregão Eletrônico SRP;

( ) Adesão a Ata de Registro de Preços;

( ) Contratação Direta (Art. 24 e incisos da Lei 8666/93);

( ) Inexigibilidade (Art. 25 da Lei 8666/93).

 

13.7. NATUREZA DO OBJETO

13.7.1. O presente termo tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.

 

14. PARCELAMENTO DO OBJETO

14.1. O objeto é constituído por item único. Portanto, o parcelamento não se aplica nesta contratação.

 

15. ADJUDICAÇÃO DO OBJETO

15.1. Pregão eletrônico tradicional, visando futura aquisição de solução que se enquadram na classificação de bens comuns, nos termos da Lei n° 10.520, de 2002, do Decreto n° 3.555 de 2000, e do Decreto nº 5.450 de 2005;

15.2 Adjudicação por menor preço global.

 

16. CLASSIFICAÇÃO E INDICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

16.1. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional.

 

17. VIGÊNCIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

17.1. O contrato junto ao fornecedor será pelo prazo de 12 (doze) meses.

 

18. LISTA DE POTENCIAIS FORNECEDORES

 

FORNECEDOR

1

Nome: INTERVALO COMUNICAÇÃO

Telefone: (96) 9142-6383

Endereço: Avenida Antonio Rufino da Paixao, 1005, Pantanal - Macapá - AP, CEP: 68907-309

Contato: Palmerim Rocha

2

Nome: INTERFACE INFORMÁTICA

Telefone: (96) 98108-3284

Endereço: Avenida José Ferreira Chucre, 2608, Jardim Felicdade - Macapá - AP, CEP: 68900-000

Contato: Charlison Macedo

3

Nome: RIMAS SONORIZAÇÃO E EVENTOS

Telefone: (96) 98108-3284

Endereço: Avenida Xavantes, 1379, Buritizal - Macapá - AP, CEP: 68900-000

Contato: Eduardo Junior

 

 

Houve necessidade da Equipe de Planejamento interagir com possíveis fornecedores?

(X) SIM

(   ) NÃO

Em caso, positivo, descrever abaixo como se deu essa interação:

1 - Reunião com a empresa INTERFACE INFORMÁTICA

Data: 05/01/2022

Hora: 17:00h

Formato: On-line (Whatsapp), Teams.

 

Participantes:

  • Charles Macedo - Representante da Interface Informática
  • Jimmy Macedo - Servidor do TRE-AP

Assuntos tratados:

  • Formato de contratação
  • Abrangência do contrato
  • Modelos de equipamentos
  • Profissionais envolvidos
  • Serviços

2 - Reunião com a empresa INTERFACE INFORMÁTICA

Data: 12/01/2022

Hora: 10:00h

Formato: On-line (Whatsapp), Teams.

 

Participantes:

  • Charles Macedo - Representante da Interface Informática
  • Jimmy Macedo - Servidor do TRE-AP

Assuntos tratados:

  • Ajustes dos serviços
  • Profissionais envolvidos

3 - Reunião com a empresa RIMAS SONORIZAÇÃO E EVENTOS

Data: 12/01/2022

Hora: 14:00h

Formato: On-line Teams.

 

Participantes:

  • Eduardo Junior - Representante da Rimas Sonorização e eventos
  • Jimmy Macedo - Servidor do TRE-AP

Assuntos tratados:

  • Formato de contratação
  • Abrangência do contrato
  • Modelos de equipamentos
  • Profissionais envolvidos
  • Serviços

4 - Reunião com a empresa INTERFACE INFORMÁTICA

Data: 21/01/2022

Hora: 16:00h

Formato: Presencial  TRE/AP

 

Participantes:

  • Charles Macedo - Representante da Interface Informática
  • Jimmy Macedo - Servidor do TRE-AP
  • Éden da Paixão - Servidor do TRE-AP

Assuntos tratados:

  • Ajustes na execução dos serviços e contratos

 

19. CONTRATAÇÕES PÚBLICAS SIMILARES

Contratação 1

Órgão : TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

Cidade/UF : Fortaleza/CE

Pregão nº 17/2021

Objeto : Contratação de empresa para a prestação de serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD)

 

Contratação 2

Órgão : TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Pregão nº (Ainda na fase de elaboração do Termo de Referência)

Objeto : Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo das sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

 

Contratação 3

Órgão : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ

Cidade/UF : Macapá/AP

Pregão nº 39/2021

Objeto : Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de operação de sistemas multimídia.

 

 

20. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO

Constituída através da Portaria Presidência nº 86/2021 TRE-AP/PRES/DG/SGP/COPES

 

21. EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCELLE FERREIRA SOUZA, Chefe(a) de Seção, em 27/01/2022, às 17:48, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por JIMMY ALMENDRA MACEDO, Coordenador(a), em 27/01/2022, às 18:22, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FRANCISCO VALENTIM MAIA, Diretor(a)-geral, em 28/01/2022, às 12:53, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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