Estudos Técnicos Preliminares - TRE-AP/PRES/DG/STI/CINF
SUMÁRIO
I - ANÁLISE DE VIABILIDADE DA CONTRATAÇÃO
1. CARACTERIZAÇÃO DA DEMANDA
2. ESPECIFICAÇÃO DOS REQUISITOS FUNCIONAIS
3. ESPECIFICAÇÃO DOS REQUISITOS TECNOLÓGICOS
4. IDENTIFICAÇÃO E COMPARAÇÃO DAS SOLUÇÕES ADERENTES AOS REQUISITOS
5. INDICAÇÃO DA STIC ESCOLHIDA
6. INDICAÇÃO DA NECESSIDADE DE ADEQUAÇÃO AMBIENTAL
II - ANÁLISE DE RISCOS DA CONTRATAÇÃO
7. DEFINIÇÕES
8. IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS
9. RELAÇÃO DOS RISCOS E AÇÕES DE MITIGAÇÃO
III - ANÁLISE DE SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO
10. DA SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO
11. RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS
12. DESCONTINUIDADE DO FORNECIMENTO
IV - ESTRATÉGIA DA CONTRATAÇÃO
13. NATUREZA DO OBJETO
14. PARCELAMENTO DO OBJETO
15. ADJUDICAÇÃO DO OBJETO
16. CLASSIFICAÇÃO E INDICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
17. VIGÊNCIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
18. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
19. EQUIPE DE GESTÃO DA CONTRATAÇÃO
I - ANÁLISE DE VIABILIDADE DA CONTRATAÇÃO
1. CARACTERIZAÇÃO DA DEMANDA
1.1. DESCRIÇÃO
1.1.1. Serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.
1.2. JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE E RESULTADOS
1.2.1. A contratação tem como objetivo dar publicidade e transparência das ações e decisões do Tribunal, através da divulgação de sessões plenárias, que atualmente é realizada em tempo real via Internet;
1.2.2. Substituir o atual contrato 12/2018, que contempla apenas a operação de sistemas de áudio e vídeo e transmissões, via internet, por técnico especializado, das sessões, reuniões, audiências, palestras e demais eventos realizados no Plenário do TRE ou nas sedes dos Cartórios da Capital, mas sem qualquer tipo de obrigatoriedade de disponibilização de equipamentos para gravação de áudio e vídeo desses eventos, tanto que são utilizados equipamentos oriundos do sistema CFTV para transmissão das sessões plenários no canal Youtube do TRE/AP;
1.2.3. Atender as diretrizes voltadas à acessibilidade e à inclusão de pessoas com deficiência nos órgãos do Poder Judiciário, conforme disposto nesta Resolução do CNJ nº 401/2021.
2. ESPECIFICAÇÃO DOS REQUISITOS FUNCIONAIS
2.1. REQUISITOS RELACIONADOS AO NEGÓCIO
2.1.1. Promover a igualdade;
2.1.2. Garantir acessibilidade plena a informações;
2.1.3. Promover a acessibilidade a todas as pessoas com deficiência nos órgãos do Poder Judiciário;
2.2. REQUISITOS AMBIENTAIS, CULTURAIS E SOCIAIS
2.2.1. O presente processo deve estar aderente à Lei nº 12.305/ 2010 que Institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos;
2.2.2. Utilizar equipamentos e entregar mídias físicas, se for o caso, que não contenham substâncias perigosas em concentração acima da recomendada na diretiva RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances), tais como mercúrio (Hg), chumbo (Pb), cromo hexavalente (Cr(VI)), cádmio (Cd), bifenil-polibromados (PBBs), éteres difenil-polibromados (PBDEs);
2.2.3. Acondicionar os equipamentos preferencialmente em embalagem individual, adequada, com o menor volume possível, que utilize materiais recicláveis, de forma a garantir a máxima proteção durante o transporte e armazenamento;
2.2.4. Deverá estar Alinhado com o Plano de Logística Sustentável do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá;
2.2.5. O ambiente físico, plenário do TRE/AP, está totalmente adequado para os serviços a serem contratados.
2.3. REQUISITOS DE MANUTENÇÃO E GARANTIA
2.3.1. A CONTRATADA deverá disponibilizar um profissional hábil na solução, que detenha, além dos equipamentos específicos e dos softwares necessários, profissionais com habilidades técnicas para realizar os serviços contratados, compatíveis com o tipo evento ou de produção .
2.4. REQUISITOS TEMPORAIS
2.4.1. O contrato deverá ser de 12 (doze) meses, prorrogáveis na forma da lei;
3. ESPECIFICAÇÕES DOS REQUISITOS TECNOLÓGICOS
3.1. Solução de Vídeo
3.2. Solução de Áudio
3.3. Solução de Sistema de automação do sistema de câmeras
3.4. Solução de Streaming e gravação
3.5. Fornecimento de Softwares: Sistema para transcrever, capturar, editar, armazenar e distribuir vídeos sobre redesLAN e WAN.
3.6. Prestação de serviços de instalação, configuração, manutenção de hardware e software e Suporte Técnico:
- Serviços de Instalação
- Treinamento
- Serviços de Operação Assistida (mensal)
- Serviços de Garantia, Manutenção e Suporte Técnico - Hardware (mensal)
4. IDENTIFICAÇÃO DAS SOLUÇÕES ADERENTES AOS REQUISITOS
4.1. OBJETO:
4.1.1. Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.
4.2. VISÃO GERAL
4.2.1. A presente contratação tem por objetivo prover uma solução que atenda às necessidades da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá no que tange o serviço contemplará a filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo das sessões plenárias do TRE/AP. A transmissão se dará para canal no sítio youtube.com.
4.2.2. Registre-se que os serviços que se pretendem contratar possuem natureza continuada (não finalísticas), uma vez que são de extrema importância para manter o funcionamento do sistema de impressão na sede do Tribunal;
4.2.3. Apresentar uma proposta objetiva para fortalecer os mecanismos de transparência jurídica e administrativa, de comunicação e de informação, com vista à plena satisfação social, bem como atender ao disposto na Resolução nº 401/2021 do CNJ.
4.2.4. Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.
4.3. ANÁLISE DE CUSTOS
4.2.3.1. A referência de preços foi obtida através da consulta (cotação de preços) à empresas atuantes no mercado local (Macapá/AP), com fornecimento de serviços visando atender aos requisitos e garantias descritos em edital. Foram tomados preços junto as empresas Interface Informática (0577251), Rimas Sonorização e Eventos (0577252) e Intervalo Comunicação (0577249).
4.2.3.2. Apesar dos serviços serem obrigatórios a todos os tribunais, estamos tratando aqui de uma "solução", ou seja, de um serviço direcionado a atender as necessidades do TRE/AP, com suas especificidades e peculiaridades. Portanto, não foi utilizado cotações oriundas do banco de dados do renomado site Banco de Preços (https://www.bancodeprecos.com.br) e nem de outras entidades públicas para formação dos preços;
4.2.3.3. A tabela abaixo apresenta os valores unitários e totais, de acordo com o tipo de serviço a ser executado (transmissão das sessões plenárias na sede do TRE/AP, produção áudio visual para demais eventos podendo ocorrer no Estado do Amapá ), contemplando todo o período contratual global, que será de 12 (doze) meses.
ITEM |
SERVIÇO |
ESPECIFICAÇÃO |
QTD ESTIMADA (HORAS/ANO) |
INTERFACE INFORMÁTICA |
RIMAS SONORIZAÇÃO E EVENTOS |
INTERVALO COMUNICAÇÃO |
VALOR MÁXIMO UNITÁRIO |
VALOR MÁXIMO TOTAL |
|||
VALOR MÁXIMO UNITÁRIO |
VALOR MÁXIMO TOTAL |
VALOR MÁXIMO UNITÁRIO |
VALOR MÁXIMO TOTAL |
VALOR MÁXIMO UNITÁRIO |
VALOR MÁXIMO TOTAL |
||||||
1 |
TRANSMISSÃO DAS SESSÕES PLENÁRIAS - TER/AP (SEDE) |
Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações a fim de atender sessões plenárias do TRE/AP na região metropolitana de Macapá, compreendendo o Plenário do Tribunal (SEDE); |
450 |
R$ 650,00 |
R$ 292.500,00 |
R$ 720,00 |
R$ 324.000,00 |
R$ 690,00 |
R$ 310.500,00 |
R$ 686,67 |
R$ 309.000,00 |
2 |
PRODUÇÃO ÁUDIO VISUAL PARA DEMAIS EVENTOS |
Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações; produção áudio visual para atender eventuais demandas relacionadas aos demais eventos promovidos pelo TRE/AP. |
300 |
R$ 700,00 |
R$ 210.000,00 |
R$ 830,00 |
R$ 249.000,00 |
R$ 735,00 |
R$ 220.500,00 |
R$ 755,00 |
R$ 226.500,00 |
3 |
DIÁRIAS DE VIAGEM |
Diárias de viagens para despesas com hospedagem e alimentação aos funcionários da contratada colocados à disposição do serviço, em razão de sessões plenárias ou demais eventos realizados fora da região metropolitana de Macapá (os municípios de Santana e Mazagão estão incluídos no conceito de região metropolitana). |
12 |
R$ 293,27 |
R$ 3.519,24 |
R$ 293,28 |
R$ 3.519,36 |
R$ 293,28 |
R$ 3.519,36 |
R$ 293,28 |
R$ 3.519,32 |
TOTAL GERAL |
R$ 539.019,32 |
5. INDICAÇÃO DA STIC ESCOLHIDA
5.1. DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO
5.1.1. Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.
5.2. JUSTIFICATIVA/MOTIVAÇÃO DA ESCOLHA
5.2.1. Como o atual contrato nº 12/2018, não contempla todos os serviços determinados pelo CNJ, no que tange a transparência e promoção da acessibilidade e da inclusão, o TRE/AP buscou adequar em uma única contratação a prestação dos serviços elencados no objeto do Termo de Referência.
5.3. ADERÊNCIA AOS REQUISITOS
5.3.1. Garantir acessibilidade plena as informações;
5.3.2. Promover a igualdade;
5.3.3. Elasticidade: flexibilidade orçamentária permitida na contratação dos serviços com mão de obra e todos equipamentos necessários;
5.3.4. Foco nas atividades finalísticas do negócio;
5.3.5.. Adequação as resoluções do CNJ.
6. INDICAÇÃO DA NECESSIDADE DE ADEQUAÇÃO AMBIENTAL
6.1. O ambiente de trabalho do Tribunal está adequado ao serviços a serem contratados.
II - ANÁLISE DE RISCOS DA CONTRATAÇÃO
7. DEFINIÇÕES
7.1. Segundo o dicionário Houaiss, risco é a “probabilidade de insucesso, de malogro de determinada coisa, em função de acontecimento eventual, incerto, cuja ocorrência não depende exclusivamente da vontade dos interessados.”, ou ainda, pelo Moderno Dicionário da Língua Portuguesa, “possibilidade de perigo, incerto, mas previsível, que ameaça de dano a pessoa ou a coisa.”. São 3 (três) os componentes básicos do risco: um determinado evento, a probabilidade de ocorrência do evento, e o impacto decorrente do evento;
7.2. A Análise de Riscos procura identificar, estimar, avaliar, monitorar e administrar esses eventos que representam riscos e as vulnerabilidades dos recursos de informação de uma organização ou de um determinado projeto e definir ações para seu controle ou minimização do impacto;
7.3. Uma vez identificado um risco, estima-se a probabilidade de sua ocorrência e o seu impacto na organização ou no projeto, para o cálculo da classificação do risco e assim poder priorizar os riscos em função do seu potencial de influência e recomendar a melhor estratégia para tratamento de cada risco identificado.
8. IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS
8.1. A elaboração do artefato Análise de Riscos perpassa toda a fase de Planejamento da Contratação, ocorrendo em paralelo com a elaboração dos demais artefatos. Desde o início, é preciso avaliar os riscos relativos à contratação que podem ameaçar tanto o processo de fornecimento/aquisição quanto a execução do contrato. À medida que se avança no planejamento, os riscos devem ser continuamente medidos, reavaliados e refinados. Este documento deve fundamentar a minuta do Termo de Referência no que concerne aos aspectos dos riscos do contrato e como a fiscalização poderá atuar para agir preventivamente ou mitigar o impacto. Ao final do planejamento, o documento Análise de Riscos deverá ser aprovado e assinado por todos os integrantes da Equipe de Planejamento da Contratação.
9. RELAÇÃO DOS RISCOS E AÇÕES DE MITIGAÇÃO
9.1. Probabilidade e impacto, ações de prevenção/contingência, responsáveis. Inclusos nas tabelas abaixo;
9.2. A inclusão de seção ou secretaria como responsável refere-se aos gestores contratuais que; conforme Guia de Fiscalização e Gestão Contratual do TRE-AP, são os chefes de seção;
Em harmonia com as Portarias nº 18.304/2018 e 18.261/2018 que entre outros aspectos destacam a gestão de riscos nas aquisições e contratações, a equipe de planejamento da contratação apresenta abaixo alguns riscos identificados além dos já mapeados no Plano de Tratamento de Riscos do regional: |
|||||||||||
3. IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS |
|||||||||||
ITEM |
CATEGORIZAÇÃO |
GESTOR DO RISCO |
CAUSA |
EVENTO DE RISCO |
CONSEQUÊNCIA |
PROBABILIDADE INERENTE |
IMPACTO INERENTE |
MEDIDA DE RISCO INERENTE |
NÍVEL DA MEDIDA DE RISCO INERENTE |
RESPOSTA AO RISCO |
CONTROLE |
01 |
Planejamento da Contratação |
Equipe de Planejamento da Contratação |
Não aprovação dos artefatos de Planejamento da Contratação |
Incongruência entre os estudos técnicos. |
|
2 - Baixa |
3 - Médio |
6 |
Médio |
Mitigar |
Reuniões com equipe de planejamento da contratação para alinhamento de procedimentos e dados. |
02 |
Planejamento da Contratação |
Equipe de Planejamento da Contratação |
Especificações técnicas inadequadas no Termo de Referência |
Especificações de equipamentos incompatíveis com as necessidades do regional. |
|
2 - Baixa |
4 - Alto |
8 |
Médio |
Mitigar |
Consultar unidades sobre suas reais necessidades. Consultar empresas do ramo. Revisar documentação técnica dos modelos de referência. |
03 |
Execução |
SEJUD |
Não gravação, transmissão e divulgação das sessões plenárias no site youtube do TRE/AP |
Requisitos incompatíveis com a necessidade do TRE-AP. |
|
2 - Baixo |
5 - Muito Alto |
10 |
Médio |
Mitigar |
Atuar junto a empresa contratada sobre a adequação e especificação contidas em edital. |
04 |
Execução |
EJE/SGP |
Não gravação, transmissão e divulgação dos eventos no site youtube do TRE/AP |
Requisitos incompatíveis com a necessidade do TRE-AP. |
|
2 - Baixo |
5 - Muito Alto |
10 |
Médio |
Mitigar |
Atuar junto a empresa contratada sobre a adequação e especificação contidas em edital. |
05 |
Execução |
Equipe de fiscalização da Contratação |
Serviço prestados de maneira insastifatória |
Falha na especificação das medidas de controle. |
|
3 - Médio |
5 - Muito Alto |
15 |
Alto |
Mitigar |
Especificar medidas de controle dos níveis de serviço. |
06 |
Execução |
Equipe de fiscalização da Contratação |
Atraso no atendimento de demandas |
Inércia da fiscalização. |
|
3 - Médio |
5 - Muito Alto |
15 |
Alto |
Mitigar |
Pesquisa de mercado para a adequada definição do SLA de serviços. Especificação de glosas contratuais de valor relevante. Acompanhamento contínuo das demandas técnicas. Realizar reuniões periódicas com a CONTRATADA para ajuste na qualidade dos serviços. |
Tabela 1: Riscos da solução de Tecnologia da Informação.
9.3. Para efeito comparativo entre os riscos atribui-se os seguintes valores numéricos às classificações qualitativas de probabilidade e impacto:
CLASSIFICAÇÃO |
VALOR |
Muito Baixo |
1 |
Baixo |
2 |
Médio |
3 |
Alto |
4 |
Muito Alto |
5 |
Tabela 2: Quantificação dos atributos dos riscos.
9.4. Com base na tabela anterior identificou-se que os riscos 04 e 05 apresentam maior grau de comprometimento do sucesso da contratação. Deste modo, durante a fase de planejamento e gestão contratual, os responsáveis deverão realizar estrito acompanhamento dos fatores relacionados aos riscos citados com vistas a evitá-los ou mitigá-los.
III - ANÁLISE DE SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO
10. DA SUSTENTAÇÃO DO CONTRATO
10.1. Com base na análise de viabilidade da contratação foi possível identificar algumas ações com o objetivo de garantir a sustentação do contrato, conforme as seguintes necessidades:
a) Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via Internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações a fim de atender sessões plenárias do TRE/AP na região metropolitana de Macapá, compreendendo o Plenário do Tribunal (SEDE);
b) Prestação sob demanda dos serviços de sonorização; gravação/edição/armazenamento/transmissão de áudio e vídeo via Internet; filtragem/disponibilização de conteúdo e informações; produção áudio visual para atender eventuais demandas relacionadas aos demais eventos promovidos pelo TRE/AP.
c) Pagamento dos serviços efetivamente prestados e diárias, se ocorrer.
11. RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS
11.1. Para prestação dos serviços, será necessária os recursos humanos da CONTRATADA para a realização das atividades;
11.1.1. Para instalação, configuração, operação, pós-produção e disponibilização do material produzido;
11.1.2. Profissionais com as seguintes especialidades:
a) operador de câmera;
b) interprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS);
c) legenda para Surdos e Ensurdecidos (LSE);
d) audiodescrição (AD)
e) Operador do sistema gravação/transmissão/corte/edição
f) Técnico de sonorização.
11.2. Para prestação dos serviços, será necessária os recursos materias da CONTRATADA para a realização das atividades;
a) câmera Full-HD;
b) equipamentos de sonorização, como alto-falante, mesa de som, potência, cabeamento, microfone, entre outros;
c) equipamentos de iluminação, como refletor, spots, sobreiro, haste, pedestal, cabeamento elétrico, entre outros;
d) equipamentos audiovisuais, como: projetores multimídia, televisores, notebooks, entre outros;
11.3. Para prestação dos serviços, será necessária os recursos fornecidos pelo CONTRATANTE para a realização das atividades;
a) ambiente físico na sede do TRE/AP, como plenário, sala, entr outros;
b) servidores que atuam diretamente nas sessões plénarias e demais eventos.
12. DESCONTINUIDADE DO FORNECIMENTO
12.1. A descontinuidade do fornecimento deverá ser analisada em fases de ocorrências e durações. No caso de reincidência e/ou ocorrências repetitivas sem a devida justificativa e correspondente aceitação dessa justificativa por parte do CONTRATANTE, poderá ser caracterizada a inexecução contratual.
13. TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO (Res. nº 182/2013 CNJ, Art. 15, IV, a)
Não se aplica.
13.5. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL (Res. nº 182/2013 CNJ, Art. 15, IV, b)
Não se aplica.
13.6. ESTRATÉGIA DA CONTRATAÇÃO
(X) Pregão Eletrônico Tradicional;
( ) Pregão Eletrônico SRP;
( ) Adesão a Ata de Registro de Preços;
( ) Contratação Direta (Art. 24 e incisos da Lei 8666/93);
( ) Inexigibilidade (Art. 25 da Lei 8666/93).
13.7. NATUREZA DO OBJETO
13.7.1. O presente termo tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo, incluindo serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em todas manifestações públicas realizados, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE/AP, dentro do estado do Amapá, nas modalidades: ao vivo presencial (executado no local do evento), ao vivo não-presencial (gravado e reproduzido simultaneamente) ou gravado previamente.
14. PARCELAMENTO DO OBJETO
14.1. O objeto é constituído por item único. Portanto, o parcelamento não se aplica nesta contratação.
15. ADJUDICAÇÃO DO OBJETO
15.1. Pregão eletrônico tradicional, visando futura aquisição de solução que se enquadram na classificação de bens comuns, nos termos da Lei n° 10.520, de 2002, do Decreto n° 3.555 de 2000, e do Decreto nº 5.450 de 2005;
15.2 Adjudicação por menor preço global.
16. CLASSIFICAÇÃO E INDICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
16.1. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional.
17. VIGÊNCIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
17.1. O contrato junto ao fornecedor será pelo prazo de 12 (doze) meses.
18. LISTA DE POTENCIAIS FORNECEDORES
FORNECEDOR |
|
1 |
Nome: INTERVALO COMUNICAÇÃO Telefone: (96) 9142-6383 Endereço: Avenida Antonio Rufino da Paixao, 1005, Pantanal - Macapá - AP, CEP: 68907-309 Contato: Palmerim Rocha |
2 |
Nome: INTERFACE INFORMÁTICA Telefone: (96) 98108-3284 Endereço: Avenida José Ferreira Chucre, 2608, Jardim Felicdade - Macapá - AP, CEP: 68900-000 Contato: Charlison Macedo |
3 |
Nome: RIMAS SONORIZAÇÃO E EVENTOS Telefone: (96) 98108-3284 Endereço: Avenida Xavantes, 1379, Buritizal - Macapá - AP, CEP: 68900-000 Contato: Eduardo Junior |
Houve necessidade da Equipe de Planejamento interagir com possíveis fornecedores? (X) SIM ( ) NÃO |
Em caso, positivo, descrever abaixo como se deu essa interação: 1 - Reunião com a empresa INTERFACE INFORMÁTICA Data: 05/01/2022 Hora: 17:00h Formato: On-line (Whatsapp), Teams.
Participantes:
Assuntos tratados:
2 - Reunião com a empresa INTERFACE INFORMÁTICA Data: 12/01/2022 Hora: 10:00h Formato: On-line (Whatsapp), Teams.
Participantes:
Assuntos tratados:
3 - Reunião com a empresa RIMAS SONORIZAÇÃO E EVENTOS Data: 12/01/2022 Hora: 14:00h Formato: On-line Teams.
Participantes:
Assuntos tratados:
4 - Reunião com a empresa INTERFACE INFORMÁTICA Data: 21/01/2022 Hora: 16:00h Formato: Presencial TRE/AP
Participantes:
Assuntos tratados:
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19. CONTRATAÇÕES PÚBLICAS SIMILARES
Contratação 1
Órgão : TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ
Cidade/UF : Fortaleza/CE
Pregão nº 17/2021
Objeto : Contratação de empresa para a prestação de serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD)
Contratação 2
Órgão : TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ
Pregão nº (Ainda na fase de elaboração do Termo de Referência)
Objeto : Contratação de empresa especializada para a prestação do serviço de filmagem, gravação, edição e transmissão ao vivo, via internet, de áudio e vídeo das sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
Contratação 3
Órgão : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ
Cidade/UF : Macapá/AP
Pregão nº 39/2021
Objeto : Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de operação de sistemas multimídia.
20. EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Constituída através da Portaria Presidência nº 86/2021 TRE-AP/PRES/DG/SGP/COPES
21. EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO
Documento assinado eletronicamente por MARCELLE FERREIRA SOUZA, Chefe(a) de Seção, em 27/01/2022, às 17:48, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por JIMMY ALMENDRA MACEDO, Coordenador(a), em 27/01/2022, às 18:22, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por FRANCISCO VALENTIM MAIA, Diretor(a)-geral, em 28/01/2022, às 12:53, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0548562 e o código CRC 46501CF5. |