TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ
ANEXO i da IN nº ...
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD
1. OBJETO A SER CONTRATADO |
Serviço de desinsetização/descupinização/desratização em todas as unidades do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, incluindo Cartórios Eleitorais e Postos Avançados.
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Nota(s): 1. Este campo deve conter a descrição de forma resumida do objeto a ser contratado (produto e/ou serviços) |
2 - IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE DEMANDANTE |
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Unidade/Setor: |
Seção de Obras e Manutenção de Imóveis |
Responsável(eis): |
Todas as unidades da Sede e dos Cartórios Eleitorais |
3. JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO |
A contratação pretendida visa os serviços de desinsetização, descupinização, desratização e controle de pragas em geral, considerando que os serviços são de fundamental importância para a manutenção da qualidade de vida no ambiente de trabalho, tendo em vista o melhor desenvolvimento das atividades administrativas e judiciais, e ainda, o custo benefício material para o contratante, uma vez que a infestação de pragas também pode causar prejuízos financeiros à Administração, decorrentes da danificação de móveis e equipamentos.
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Nota(s): 1. A justificativa deve conter os fatos e fundamentos que especifiquem a necessidade de uso/utilização do bem/serviço, bem como os benefícios a serem alcançados, considerando o problema a ser resolvido, sob a perspectiva do interesse público. |
4. QUANTIDADE A SER CONTRATADA E JUSTIFICATIVA |
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Nº |
Descrição |
Unidade de medida (R$, metro, litro, un., postos de trabalho, etc.) |
Quantidade |
Justificativa |
1 |
Desinsetização, Desratização e Prédio sede TRE Macapá/AP Área Construída 3391,51 m² Área Livre 1489,06 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
2 |
Desinsetização, Desratização e Anexo TRE Macapá/AP Área Construída 3737,83 Área Livre 812,42 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
3 |
Desinsetização, Desratização e Casa da Cidadania Macapá/AP Área Construída 1195,43 Área Livre 1242,56 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
4 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 10ª Zona Norte Macapá/AP Área Construída 4014,77 Área Livre 3276,98 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
5 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 1ª Zona Amapá/AP Área Construída 492,93 Área Livre 449,75
|
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
6 |
Desinsetização, Desratização e Posto Avançado 1ª Zona Calçoene/AP Área Construída 224,52 Área Livre 375,83 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
7 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 4ª Zona Oiapoque/AP Área Construída 237,98 Área Livre 180,85 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
8 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 5ª Zona Mazagão/AP Área Construída 307,6 Área Livre 779,8
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m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
9 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 6ª Zona Santana/AP Área Construída 816,29 Área Livre 702,35 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
10 |
Desinsetização, Desratização e Posto Avançado 7ª Zona Vitória do Jari/AP Área Construída 225,03 Área Livre 771,71 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
11 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 8ª Zona Tartarugalzinho/AP Área Construída 288,41 Área Livre 188,39 |
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
12 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 11ª Zona Pedra Branca do Amapari /AP Área Construída 181,48 Área Livre 336,87
|
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
13 |
Desinsetização, Desratização e Cartório 12ª Zona Porto Grande/AP Área Construída 191,23 Área Livre 262,33
|
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
14 |
Desinsetização, Desratização e Posto Avançado 1ª Zona Calçoene/AP Área Construída 224,52 Área Livre 375,83
|
m² |
2 |
Duas aplicações anuais para que não haja reinfestação das pragas. |
Nota(s): 1. Estimativas das quantidades para a contratação, acompanhadas das memórias de cálculos e dos documentos que lhes dão suporte, que considerem interdependências com outras contratações, de modo a possibilitar economia de escala. |
5. PREVISÃO DA DATA EM QUE DEVE SER ENTREGUE O |
Data: |
Justificativa: Vencimento do contrato anterior, ou, data de realização do evento... |
(x ) Não se aplica |
6. ALINHAMENTO ESTRATÉGICO |
A contratação está alinhada a algum objetivo do Plano Estratégico do TRE/AP? |
( ) Sim - Qual(is)? ( ) Garantia dos Direitos da Cidadania ( ) Fortalecimento da Relação Institucional do Poder Judiciário com a Sociedade ( ) Agilidade e Produtividade na Prestação Jurisdicional ( ) Enfrentamento à Corrupção, à Improbidade Administrativa e aos Ilícitos Eleitorais ( ) Promoção da Sustentabilidade (x) Aperfeiçoamento da Gestão Administrativa e da Governança Judiciária ( ) Aperfeiçoamento da Gestão de Pessoas ( ) Aperfeiçoamento da Gestão Orçamentária e Financeira ( ) Fortalecimento da Estratégia Nacional de TIC e de Proteção de Dados
( ) Não |
Nota(s): |
7. PREVISÃO NO PLANO DE AQUISIÇÕES ANUAL |
A contratação está prevista no Plano de Compras do TRE/AP? |
( x ) Sim. Indicação: ( ) Não. Justificativa: |
Nota(s): |
8. INFORMAÇÕES ADICIONAIS |
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A contratação exigirá: 8.1. Equipe de Planejamento: ( ) Não. Justificativa: . ( x ) Sim. Composição:
Notas: 2.Integrante Demandante: servidor representante da unidade demandante que assinou o DFD; Integrante Solicitante: servidor representante da unidade responsável pela solicitação da contratação, quando já não for da própria unidade demandante; Integrante Técnico: servidor representante da unidade técnica que seja julgada necessária a participação; Integrante Administrativo: servidor representante de área administrativa não vinculada à unidade demandante, solicitante e técnica. 3. A equipe de planejamento deverá ser composta por, no mínimo, 02 (dois) servidores, sendo obrigatória a participação de um representante da unidade demandante. Cabe à unidade demandante verificar qual será a composição da equipe de planejamento. 4. O planejamento das contratações realizadas mediante dispensa de licitação e as inexigibilidades até o valor máximo de dispensa, poderá será conduzido por apenas um servidor, a critério da unidade demandante, exceto quando necessária a elaboração de estudos técnicos preliminares e de mapa de riscos, hipótese em que será constituída equipe de planejamento.
8.2. Estudo Técnico Preliminar: ( ) Não. Justificativa: ( x ) Sim.
8.3. Mapa de riscos: ( ) Não. Justificativa: ( x ) Sim.
8.4. Equipe de Fiscalização de contrato: ( ) Não. Justificativa: ( x ) Sim. Composição:
8.5. A contratação será processada por Dispensa Eletrônica? ( ) Sim. ( x ) Não. Justificativa: Será realizada por Pregão Eletrônico.
8.6. Tratando-se de contratação com fundamento nos incisos I e II do artigo 75 da Lei nº 14.133/2021, a estimativa de preços será realizada concomitantemente à seleção da proposta economicamente mais vantajosa? ( ) Sim (Justificar e informar a fonte orçamentária para cobertura da futura despesa, nos moldes adotado por este Tribunal). ( x ) Não. |
9. RESPONSÁVEL PELA FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA |
___________________________________ Adson Cardoso Monteiro Chefe da SOMI |
Documento assinado eletronicamente por ADSON CARDOSO MONTEIRO, Analista Judiciário(a), em 23/11/2023, às 18:01, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por FRANCISCO VALENTIM MAIA, Diretor(a)-Geral, em 05/12/2023, às 15:47, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
Documento assinado eletronicamente por DILMA CELIA DE OLIVEIRA PIMENTA, Diretor(a)-Geral, em 28/02/2024, às 17:19, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0780844 e o código CRC D76CBC3F. |
0000920-37.2023.6.03.8000 | 0780844v6 |