TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ
ANEXO i da IN nº ...
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD
1. OBJETO A SER CONTRATADO |
CONTRATAÇÃO de SERVIÇOS DE LAVANDERIA (Lavar e passar TOGAS, LENÇÓIS, FRONHAS, TOALHAS, CORTINAS E BIOMBO, bem como lavagem e secagem de TAPETES) visando atender às necessidades da Justiça Eleitoral do Amapá. |
2 - IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE DEMANDANTE |
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Unidade/Setor: |
SIJUR - Seção de indexação e de Jurisprudência. |
Responsável(eis): |
Enrique Fogaça de Almeida - Chefe de Seção |
3. JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO |
Em observância ao objetivo finalístico desta corte eleitoral, o rito das sessões e atribuições de seus membros, o serviço médico hospitalar interno e as solenidades internas da secretaria, faz-se necessária a higienização e conservação de todo vestuário de uso nas respectivas solenidades e demais rouparias pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral. Assim, a contratação será realizada na modalidade de contratação direta por dispensa de licitação, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133 de 2021. |
4. QUANTIDADE A SER CONTRATADA E JUSTIFICATIVA |
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Nº |
Descrição |
Unidade de medida (R$, metro, litro, un., postos de trabalho, etc.) |
Quantidade Estimada |
Justificativa |
1 |
Togas grandes |
Unidade |
15 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (juízes-membros) |
2 |
Pelerine - Togas pequenas |
Unidade |
20 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (servidores) |
3 |
Lençóis - solteiro |
Unidade |
04 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (serviço médico) |
4 |
Fronhas |
Unidade |
04 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (serviço médico) |
5 |
Toalhas de mesa |
Unidade |
04 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (presidência/corregedoria) |
6 |
Toalhas de rosto |
Unidade |
06 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (serviço médico) |
7 |
Cortina grande – 2,90 x 2,40m |
Unidade |
03 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (serviço médico) |
8 |
Cortina pequena – 1,90m x 0,70m |
Unidade |
01 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (serviço médico) |
9 |
Biombo – 1,37m x 0,70m |
Unidade |
03 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. (serviço médico) |
10 |
Tapetes – 2m x 3m – 23Kg |
Unidade |
06 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. |
11 |
Tapetes – 2,5m x 3,5m – 32Kg |
Unidade |
04 |
Os itens precisam estar devidamente higienizados para seu uso. |
5. PREVISÃO DA DATA EM QUE DEVE SER ENTREGUE O |
Data: 01/08/2023 |
Justificativa: Tempo hábil para efetivação da contratação |
( ) Não se aplica |
6. ALINHAMENTO ESTRATÉGICO |
A contratação está alinhada a algum objetivo do Plano Estratégico do TRE/AP? |
(x) Sim ( ) Garantia dos Direitos da Cidadania ( ) Fortalecimento da Relação Institucional do Poder Judiciário com a Sociedade ( ) Agilidade e Produtividade na Prestação Jurisdicional ( ) Enfrentamento à Corrupção, à Improbidade Administrativa e aos Ilícitos Eleitorais ( ) Promoção da Sustentabilidade (x) Aperfeiçoamento da Gestão Administrativa e da Governança Judiciária ( ) Aperfeiçoamento da Gestão de Pessoas ( ) Aperfeiçoamento da Gestão Orçamentária e Financeira ( ) Fortalecimento da Estratégia Nacional de TIC e de Proteção de Dados
( ) Não |
Nota(s): |
7. PREVISÃO NO PLANO DE AQUISIÇÕES ANUAL |
A contratação está prevista no Plano de Compras do TRE/AP? |
(x) Sim. Indicação: Proposta orçamentária 2023 - Despesa agregada - Serviços de lavagens de roupas e assemelhados. ( ) Não. Justificativa: |
Nota(s): |
8. INFORMAÇÕES ADICIONAIS |
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A contratação exigirá: 8.1. Equipe de Planejamento: ( ) Não. Justificativa: (x) Sim. Composição:
8.2. Estudo Técnico Preliminar: ( ) Não. Justificativa: (X) Sim.
8.3. Mapa de riscos: ( ) Não. Justificativa: (X) Sim.
8.4. Equipe de Fiscalização de contrato: ( ) Não. Justificativa: (x) Sim. Composição:
8.5. A contratação será processada por Dispensa Eletrônica? ( ) Sim. (X) Não.O contrato nº 15/2018 encerrou em 17/06/2023 (0609139), sendo que, desde então, este TRE/AP não possui contratação vigente para os serviços de lavanderia. Cabe destacar que a presente contratação seria, inicialmente, instruída com fundamento na lei nº 8.666/93, todavia, em último momento, foi necessária adequações nos autos para que a instrução da contratação fosse realizada com base no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133 de 2021 (nova lei de licitações e contratos), demandando, desta forma, mais tempo para finalização desta etapa da instrução. Portanto, considerando a ausência de contrato vigente para os serviços de lavanderia, os quais podem vir a ser solicitados a qualquer momento, não é indicada a realização da dispensa eletrônica, uma vez que, considerando prazos e formalidades, este procedimento demandaria mais tempo para ser concluído.
8.6. Tratando-se de contratação com fundamento nos incisos I e II do artigo 75 da Lei nº 14.133/2021, a estimativa de preços será realizada concomitantemente à seleção da proposta economicamente mais vantajosa? (x) Sim. A pesquisa de preços será realizada juntos aos fornecedores locais, com a finalidade de se obter a proposta mais vantajosa para a administração e posterior contratação. ( ) Não. |
9. RESPONSÁVEL PELA FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA |
Ruan Derick Alves da Silva Chefe da Seção de Acompanhamento e Gestão de Contratos Técnio Judiciário |
Documento assinado eletronicamente por RUAN DERICK ALVES DA SILVA, Chefe(a) de Seção, em 03/07/2023, às 18:57, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0732092 e o código CRC AE286543. |
0000123-61.2023.6.03.8000 | 0732092v24 |