TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ
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DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA / 2023 - SMAT
1. Descrição da solução demandada
Aquisição de material de consumo necessário para atender as demandas ordinárias do Arquivo Geral do TRE-AP para o desenvolvimento de atividades de conservação de documentos.
2. Motivação / Justificativa
A conservação do patrimônio documental constitui preocupação constante por parte de seus respectivos administradores, tendo em vista o seu valor cultural e informacional, além dos aspectos que lhes são inerentes, ligados à diversidade da natureza dos componentes que entram na composição de seus diferentes suportes e, principalmente, em face do surgimento de novas tecnologias, sempre possibilitando à utilização de materiais variados.
A conservação preventiva pode ser definida, em traços gerais, como o conjunto de ações que, agindo direta ou indiretamente sobre os objetivos, visa prevenir ou retardar o seu inevitável processo de degradação e de envelhecimento. Estas ações centram-se, sobretudo na premissa de que a conservação preventiva deve ser uma das prioridades das atividades dos órgãos e organizações que contenham acervos de valor patrimonial. O estabelecimento de uma prática continuada e correta de conservação preventiva assegura a estabilidade dos acervos, tornando assim possível o seu estudo, divulgação e acesso.
3. Equipe de Planejamento da Contratação, integrante demandante:
Integrante Demandante - servidor FELIPE CÉSAR ALMEIDA DOS SANTOS
Integrante Demandante Substituto - servidora SUELLEN DAMASCENO GEMAQUE - representante da Área Demandante
Integrante Administrativo - servidor FELIPE MAGALHÃES FERREIRA - Representante da Área Administrativa
4. Fonte de recurso
As despesas decorrentes da contratação, objeto desta Licitação, correrão à conta dos recursos: consignados na Lei do Orçamento Anual – LOA/2022, no Programa de Trabalho e Julgamento de Causas e Gestão Administrativas na Justiça Eleitoral; nas dotações específicas contempladas nas Leis Orçamentárias Anuais seguintes; Natureza da despesa 339030 – Material de Consumo
5. Alinhamento Estratégico:
O material deste procedimento está previsto no plano de compras de 2023, bem como está previsto na proposta orçamentária de 2023. Informo ainda que está alinhado com o Planejamento Estratégico deste Tribunal.
6. Metas do Planejamento Estratégico a serem Alcançadas:
A aquisição dos itens tenciona adquirir os materiais para atender a demanda do Arquivo Geral do TRE-AP para o desenvolvimento de atividades de conservação de documentos.
7. Expectativa de entrega da solução
Existe algum prazo limite para implantação da solução demandada?
( ) não (x )sim
8. Abrangência
Arquivo Geral do TRE-AP.
ENCAMINHAMENTO
Em conformidade com o § 7°, do art. 12, da Resolução n° 182 de 17 de outubro de 2013, emitida pelo Conselho Nacional de Justiça ? CNJ, encaminha-se à Diretoria-Geral para:
I. decidir motivadamente sobre o prosseguimento da contratação, conforme inciso II, § 7° do art. 12;
II. indicar o Integrante Administrativo para a composição da Equipe de Planejamento da Contratação; e
III. instituir a Equipe de Planejamento da Contratação.
Macapá, 17 de março de 2023.
Documento assinado eletronicamente por FELIPE MAGALHÃES FERREIRA, Técnico(a) Judiciário(a), em 21/03/2023, às 15:06, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0707618 e o código CRC 8394625B. |
0000930-81.2023.6.03.8000 | 0707618v4 |