Selo Ouro 2022 Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ

Avenida Mendonça Junior, 1502 - Bairro Centro - CEP 68900-914 - Macapá - AP

 

Termo de Referência

1. DO OBJETO – .1. Visa o presente Termo de Referência à aquisição de material de consumo, mediante processo licitatório na modalidade Pregão, via Sistema de Registro de Preços.
2. DA JUSTIFICATIVA - Justifica-se a aquisição dos itens a fim de ressuprir o estoque do Almoxarifado, com vistas ao atendimento de solicitações regulares das diversas unidades da Sede e, também, das Zonas Eleitorais.

2.1. A aquisição dos itens descritos no ANEXO I tenciona ressuprir o estoque do almoxarifado para atender a demanda dos diversos setores deste Regional e Zonas Eleitorais relativo às atividades ordinárias.

2.2. A hipótese autorizativa para uso de Pregão Eletrônico é o fato de o material enquadra-se no conceito de bens de natureza comum, que são aqueles cujos padrões de desempenho e qualidade possam ser objetivamente definidos pelo edital por meio de especificações usuais no mercado.

2.3. Sugere-se o uso do Sistema de Registro de Preço – SRP, opção mais adequada, considerando que os materiais serão solicitados de forma frequente e parcelada, hipótese prevista no Art. 2º do Decreto n°7.892, de 2013, além de não ser possível definir previamente o quantitativo exato a ser demandado pela Administração.

2.4. O Tipo e licitação será menor preço por item e por lote. A necessidade de parcelamento do objeto em itens se mostra ainda mais relevante nas licitações voltadas ao registro de preços, já que tal sistema comumente é adotado naquelas situações em que a Administração Pública, apesar de presumir a utilização de um bem e/ou serviço, não tem como estipular, de antemão, o momento e/ou a quantidade exata de sua aquisição, sendo correto então, até mesmo em vista da finalidade e da operacionalidade do SRP, que seja registrado o custo unitário de cada um dos itens pretendidos, de modo a viabilizar, durante o período de vigência da ata, aquisições isoladas dos produtos/serviços que efetivamente a Administração necessita, sem precisar contratar o lote como um todo, podendo ainda os adquirir por valores unitários realmente vantajosos.

2.5. O material deste procedimento está previsto no plano de compras, bem como está previsto na proposta orçamentária de 2023.  Informo ainda que está alinhado com o Planejamento Estratégico deste Tribunal.                                                                                                                                             

JUSTIFICATIVA : devido ao aumento da eficiência administrativa, aliado aos itens a seguir

1: os materiais objetos deste termo podem ser agrupados vez que guardam similaridades em suas características, o que possibilita o fornecimento por empresas do mesmo ramo de atividade.(MESMA NATUREZA)

2: Outro fator muito importante a se considerar,  é a questão de a licitação por itens isolados ter grande probabilidade de gerar elevado número de Atas de Registro de Preços; onerando o trabalho desta administração, sob o ponto de vista do emprego de recursos humanos (que já é reduzido) e financeiro, pois quanto a este último, somente citando a despesa com publicação na imprensa oficial para dar publicidade a compra já gera elevado custo; (ECONOMICAMENTE VIÁVEL)

3: O controle de inúmeras atas que não se restringem apenas a material de expediente, além de pôr em risco a economia de escala e a celeridade processual e comprometendo a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração. Nesta Corte é comum haver instrumentos contratuais vigentes contemplando apenas um item licitado, gerando custos administrativos elevados como já mencionado, tais como publicações oficiais, materiais de expediente, tempo de serviço.(CELERIDADE PROCESSUAL)

2.5. Portanto, entendemos que o grande diferencial de licitação por lote é a eficiência administrativa, que assegura economia processual à Administração, já que agrupa diversas contratações em um único procedimento com consequente economia no aspecto financeiro, administrativo e processual.

3.DAS ESPECIFICAÇÕES DOS MATERIAIS E SUAS RESPECTIVAS QUANTIDADES
3.1 Os materiais, as quantidades estimadas e preços máximos unitários a serem adquiridos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá são constantes no ANEXO I deste TR.

3.2 Somente serão classificadas as propostas cujos materiais atendam às especificações mínimas descritas no ANEXO I;
3.3 Na hipótese de haver discordância nas especificações dos objetos entre o Banco de Preços, Painel de preços, ARPs e o presente Termo de referência, prevalecerá as especificações deste.
3.4 Nos preços propostos deverão estar inclusos todas as despesas para seu fornecimento, como: transportes, tributos, carregadores.
4. QUALIDADE: Os materiais deverão ser novos, de primeiro uso, originais de fábrica, vedada a participação de produtos reciclados, recondicionados, remanufaturados, ou outra terminologia empregada para indicar produto proveniente de reutilização de material.

5. Dos critérios de Sustentabilidade : papel confeccionado com madeira de origem legal, com a apresentação do DOF12, preferencialmente reciclado. O fabricante ou o fornecedor deverá apresentar declaração que ateste o cumprimento da exigência quanto à origem legal da madeira;a declaração será dispensada quando o papel possuir o certificado CERFLOR ou FSC; itens derivados do papel (envelopes, pastas classificadoras, agendas, cartões de visita etc.) preferencialmente reciclados; envelopes reutilizáveis, preferencialmente de papel reciclado; itens constituídos em todo ou em parte por materiais reciclados, atóxicos e biodegradáveis;lápis fabricados com madeira de origem legal, ou feito com material reciclado.

6. DO FORNECIMENTO
6.1. O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizará suas requisições através da emissão de notas de empenho, enviadas à contratada.
6.2. Os materiais deverão ser entregues em suas respectivas embalagens originais, com a indicação da marca e modelo.
6.3. As embalagens dos materiais deverão conter a data de fabricação, bem como do prazo de validade ou de garantia, sendo de, no mínimo, 12 meses.
6.4. Deverão ser substituídos os itens que apresentarem vícios e defeitos, após comprovação destes pelo setor responsável pelo recebimento, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da comunicação à contratada.
6.5. Caso o material solicitado seja entregue em quantidade inferior, a empresa contratada deverá enviar o restante no prazo de 10 (dez) dias úteis após o aceite provisório por este Tribunal.
7. DA FISCALIZAÇÃO: A fiscalização dos materiais ficará cargo dos membros da Seção de Material.
8. PRAZO E LOCAL DE ENTREGA: no máximo 30 (trinta) dias a contar do recebimento da nota de empenho pela Contratada, no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (Seção de Material), sediado na Av. Mendonça Júnior, 1502, Centro, Macapá-AP, CEP: 68900-020, no horário de expediente das 13h às 17h.
9. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: O material será custeado com recursos da Ação: Programa de Trabalho Resumido - PTRES 042445 (Julgamento de Causas de Gestão Administrativa na Justiça Eleitoral) e 000421 (Pleitos Eleitorais), Natureza da Despesa 3390.30 - Material de Consumo.
10. DAS SANÇÕES: As sanções aplicáveis estão estabelecidas na Lei de Licitações e na Lei do Pregão, consoante item específico constante do Edital de chamamento para o presente certame.

11. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

11.1Executar o fornecimento dos produtos, obedecendo rigorosamente às especificações discriminadas no ANEXO I deste Termo de Referência.

11.2Ressarcir o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá a qualquer tempo, pelos danos ou avarias causadas nos equipamentos, pelo uso dos materiais deste Termo, declarados como não remanufaturados, reciclados, recondicionados, pirateados, ou outra terminologia empregada para indicar produto proveniente de reutilização de material.

11.3Não transferir a outrem, no todo ou em parte, o objeto do contrato a ser firmado.

12. DA HABILITAÇÃO: Os critérios com as exigências para a habilitação estão definidos no Edital de convocação.

13. DO CUMPRIMENTO DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS LEI Nº 13.709/201812.1.É vedado às partes a utilização de todo e qualquer dado pessoal repassado em decorrência da execução contratual para finalidade distinta daquela do objeto da contratação, sob pena de responsabilização administrativa, civil e criminal.

13.2. As partes se comprometem a manter sigilo e confidencialidade de todas as informações em especial os dados pessoais e os dados pessoais sensíveis repassados em decorrência da execução contratual, em consonância com o disposto na Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais -LGPD), sendo vedado o repasse das informações a outras empresas ou pessoas, salvo aquelas decorrentes de obrigações legais ou para viabilizar o cumprimento do instrumento contratual.

13.3.As partes responderão administrativa e judicialmente caso causarem danos patrimoniais, morais, individuais ou coletivos, aos titulares de dados pessoais repassados em decorrência da execução contratual, por inobservância à Lei Geral de Proteção de Dados.

13.4. Em atendimento ao disposto na Lei Geral de Proteção de Dados, o CONTRATANTE, para a execução do serviço objeto deste contrato, tem acesso a dados pessoais dos representantes da CONTRATADA, tais como números do CPF e do RG, endereços eletrônico e residencial, e cópia do documento de identificação.

13.5. A CONTRATADA declara que tem ciência da existência da Lei Geral de Proteção de Dados e se compromete a adequar todos os procedimentos internos ao disposto na legislação com o intuito de proteger os dados pessoais repassados pelo CONTRATANTE.

13.6. A CONTRATADA fica obrigada a comunicar ao CONTRATANTE em até 24 (vinte e quatro) horas qualquer incidente de acessos não autorizados aos dados pessoais, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, bem como adotar as providências dispostas no art. 48 da Lei Geral de Proteção de Dados.

14. RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA:
Suellen Damasceno Gemaque
Chefe da Seção de Gestão de Material- TRE/AP

 

Aprovo o termo de referência, ratificando a necessidade da contratação da forma que nele consta. Autorizo a realização de procedimento licitatório, nos termos da legislação vigente.

 

  ANEXO 1

 

LOTE  1        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
BARBANTE DE ALGODÃO 8 FIOS - 8 fios, crú, mínimo de 90% algodão. Rolo que varia  130m a 140m. 233 ROLO 10,3 R$ 2.399,90
CLIPS PARA PAPEL - Nº 2/0 - CLIPE, PAPEL, aço niquelado, nº 2/0, formato paralelo, caixa com 100 unidades. 30 CAIXA 8,52 R$ 255,60
CLIPS PARA PAPEL - Nº 4/0 - CLIPE, PAPEL, aço niquelado, nº 4, formato paralelo, caixa com 50 unidades. 30 CAIXA 8,52 R$ 255,60
CLIPS PARA PAPEL - Nº 6/0 - CLIPE, PAPEL, aço niquelado, nº 6/0, formato paralelo, caixa com 30 unidades. 30 CAIXA 8,52 R$ 255,60
CORRETIVO LÍQUIDO - Corretivo Líquido Escolar, 18ml, À base de Água. 30 UNIDADE   2,04 R$ 61,20
ESTILETE GRANDE COM PROTEÇÃO PLASTICA - ESTILETE, grande, com proteção plástica, retrátil, corpo injetado e lâmina em aço especial temperado, com dispositivo para travar a lâmina. 30 UNIDADE   2,87 R$ 86,10
PRENDEDOR DE PAPEL - Prendedor para papel tipo MOL (Binder Clip), na medida de 25mm, prende até 110 folhas de papel 75g/m², caixa com 12 unidades. Os prendedores são fabricados em aço de alta resistência.  30 CAIXA 5,28 R$ 158,40
TOTAL DO LOTE   R$ 3.472,40
         
LOTE  2        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
GRAFITE Nº 07MM 2B/12 UNIDADES - GRAFITE para lapiseira, nº 0,7, dureza 2B. 30 UNIDADE   4,75 R$ 237,50
LÁPIS SEM BORRACHA  -Lápis preto material do corpo: Madeira, Dureza da Carga : HB, formato do corpo: Sextavado, características adicionais: sem borracha apagadora, Material da Carga : Grafite. 300 UNIDADE   1,24 R$ 372,00
LAPISEIRA Nº 05 mm - LAPISEIRA técnica, cor preta,  com ponta fixa. Mecanismo preciso para o avanço do grafite. Clip removível. Mais de 100.000 pressões do botão de avanço dos grafites sem quebrá-lo ou retrocedê-lo. Usa grafite 0.5mm. 20 UNIDADE   57,71 R$ 1.154,20
Lapiseira Material: Plástico Reciclado , Diâmetro Carga: 0,7 MM, Características Adicionais: Com Prendedor, Ponta E Acionador De Metal/ Borracha 20 UNIDADE   14,65 R$ 732,50
MARCADOR PARA QUADRO MAGNÉTICO - cor vermelha, ponta macia que não danifica e tinta facilmente apagável, dissolve em pó, sem provocar manchas. Embalagem com dados de identificação do produto,  marca do fabricante e prazo de validade. Validade mínima de 12 meses. 20 UNIDADE   7,89 R$ 157,80
MARCADOR PARA QUADRO MAGNÉTICO - cor zul, ponta macia que não danifica e tinta facilmente apagável, dissolve em pó, sem provocar manchas. Embalagem com dados de identificação do produto,  marca do fabricante e prazo de validade. Validade mínima de 12 meses. 20 UNIDADE   7,89 R$ 157,80
MARCADOR PARA QUADRO MAGNÉTICO PRETO - cor preta, ponta macia que não danifica e tinta facilmente apagável, dissolve em pó, sem provocar manchas. Embalagem com dados de identificação do produto,  marca do fabricante e prazo de validade. Validade mínima de 12 meses. 20 UNIDADE   7,89 R$ 157,80
PINCEL ATÔMICO AZUL - PINCEL atômico, cor azul, ponta chanfrada indeformável, uso em papel, cartolina e papelão, tinta à base de álcool e ponta de feltro.  Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Validade mínima de 12 meses 50 UNIDADE   5,67 R$ 283,50
PINCEL ATÔMICO PRETO - PINCEL atômico, cor preto, ponta chanfrada indeformável, uso em papel, cartolina e papelão, tinta à base de álcool e ponta de feltro.  Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Validade mínima de 12 meses 50 UNIDADE   5,67 R$ 283,50
PINCEL ATÔMICO VERMELHO - PINCEL atômico, cor vermelho, ponta chanfrada indeformável, uso em papel, cartolina e papelão, tinta à base de álcool e ponta de feltro.  Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Validade mínima de 12 meses 50 UNIDADE   5,67 R$ 283,50
TOTAL DO LOTE   R$ 3.820,10
         
LOTE  3        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA   TOTAL
PAPEL P/ EMBRULHO KRAFT 96X66CM - papel para embrulho Kraft, dimensões 96x66cm, gramatura 80g/m2 396 UNIDADE   4,07 R$ 1.611,72
PAPEL PARA RECADO AMARELO 76x102mm - PAPEL para recado, com adesivo, cor amarela, tamanho 76x102mm, cada bloco com 100 folhas 100 BLOCO 4,81 R$ 481,00
PAPEL PARA RECADO AZUL 76x102mm - PAPEL para recado, com adesivo, zul, tamanho 76x102mm, cada bloco com 100 folhas 100 BLOCO 4,81 R$ 481,00
PAPEL PARA RECADO CORES DIVERSAS 38x51mm - PAPEL para recado, com adesivo, cores diversas, tamanho 38x51mm, cada bloco com 100 folhas 100 BLOCO 6,54 R$ 654,00
PAPEL PARA RECADO ROSA 76x102mm - PAPEL para recado, com adesivo, cor rosa, tamanho 76x102mm, cada bloco com 100 folhas 100 BLOCO 5,76 R$ 576,00
LIVRO ATA - livro ata com 100 folhas, numeradas, feito em material reciclado, capa dura em papelão revestido em papel reciclado. Formato 310x217mm   UNIDADE 17,55 R$ 351,00
PAPEL PARA RECADO VERDE 76x102mm - PAPEL para recado, com adesivo, cor verde, tamanho 76x102mm, cada bloco com 100 folhas 100 BLOCO 4,81 R$ 481,00
TOTAL DO LOTE   R$ 4.635,72
         
LOTE  4        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
FITA ADESIVA - em polipropileno, cor transparente, material em adesivo acrílico especial à base d'água. Dimensões 48mmx50m. Validade mínima de 12 meses.  Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. 1000 UNIDADE   8,53 R$ 8.530,00
FITA ADESIVA MARROM - em polipropileno, cor marrom, material em adesivo Acrílico especial à base d'água. Dimensões 50mx50mm.  Validade mínima de 12 meses.  Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante 1000 UNIDADE   6,02 R$ 6.020,00
GRAMPEADOR DE MESA P/ GRAMPO 26/6 - Grampeador de mesa, Base: 15,5 cm Estrutura: Totalmente em Aço, Capacidade: 50 Folhas , Utiliza Grampos: 26/6,24/6,24/8 30 UNIDADE   41,91 R$ 1.257,30
GRAMPEADOR DE MESA PARA 35 FOLHAS - grampeador de mesa, médio, fabricado em metal; resistente e com alta durabilidade.  Utiliza grampos 24/6 e 26/6. Capacidade: grampeia até 35 folhas de papel 75g/m2. 30 UNIDADE   37,03 R$ 1.110,90
PERCEVEJO LATONADO - percevejo latonado, fabricado em arame e chapa de aço com tratamento de superfície antiferrugem 50 CAIXA 3,37 R$ 168,50
PORTA CLIPS, CANETAS E LEMBRETES - material injetado em poliestireno, com no mínimo 3 compartimentos, cor cristal ou fumê ou preto. A proposta deverá oferecer apenas uma  dentre as opções de cores 30 UNIDADE   16,01 R$ 480,30
RÉGUA PLASTICA 30CM - RÉGUA SIMPLES, material plástico reciclado, tamanho 30cm, graduação milimetrada 100 UNIDADE   1,79 R$ 179,00
RÉGUA PLASTICA 50CM - RÉGUA SIMPLES, material plástico reciclado, tamanho 50cm, graduação milimetrada 100 UNIDADE   5,7 R$ 570,00
TESOURA EM AÇO INOX TAMANHO GRANDE - TESOURA, em aço inoxidável, corte liso com ponta, altura 20 a 22cm, cabo em polipropileno. Marcas de Referência: Tramontina, Mundial e Goller 150 UNIDADE   13,33 R$ 1.999,50
TOTAL DO LOTE   R$ 20.315,50
         
LOTE  5        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
BANDEIRA DO BRASIL  - Bandeira do brasil em tecido para hasteamento em mastro 1,29mx0,90m 20 UNIDADE   103,16 R$ 2.063,20
BANDEIRA DO ESTADO DO AMAPÁ - Bandeira do estado do Amapá em tecido para hasteamento em mastro 1,29mx0,90m 20 UNIDADE   110,76 R$ 2.215,20
TOTAL DO LOTE   R$ 4.278,40
         
LOTE  6        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
BANDEJA COM ALÇA INOX 40X28CM - de Inox, com alças laterais, retangular, 40x28x2. 20 UNIDADE   151,06 R$ 3.021,20
XICARA PARA CAFÉ - com pires, composição em porcelana, cor e acabamento branco, com alça. Capacidade 50 ml 360 UNIDADE   35,82 R$ 12.895,20
XICARA PARA CHÁ - com pires, composição em porcelana, cor e acabamento branco, com alça. Capacidade 200 ml. 360 UNIDADE   21,44 R$ 7.718,40
TOTAL DO LOTE   R$ 23.634,80
         
LOTE  7        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
COLHER DE MESA - em aço inox. Dimensões: C x L x A: 203 x 45 x 33 mm 360 UNIDADE   9,01 R$ 3.243,60
COLHER DE SOBREMESA - de inox, dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 153x 33x 18 Mm. Com acabamento em aço inox, design liso 360 UNIDADE   7,09 R$ 2.552,40
COLHER PARA ARROZ - em aço inox. Comprimento: 31 cm 360 UNIDADE   26,77 R$ 9.637,20
CONCHA INOX - CONCHA grande em aço inox, dimensões Produto Compr. X Larg. X Alt.): 550x 130x 117 mm. Peso aproximadamente 0,3 Kg 30 UNIDADE   51,52 R$ 1.545,60
ESPATULA PÁ PARA CORTAR E SERVIR BOLO - ESPATULA PÁ para cortar e servir bolo, material em aço inoxidavel, dimenções altura: 27cm; largura: 6,3cm; comprimento: 5cm. 20 UNIDADE   27,74 R$ 554,80
ESPUMADEIRA INOX  - ESPUMADEIRA utilizada para fritar, material em aço inoxidavel, dimenções 35.5L x 9.6W x 4.6H centímetros. 20 UNIDADE   26,8 R$ 536,00
FACA DE MESA - em aço inox, medindo: C x L x A: 247 x 26 x 12 mm. Com acabamento em aço inox, design liso 360 UNIDADE   21,17 R$ 7.621,20
FACA DE SOBREMESA -  em aço inox, medindo: C x L x A: 213 x 23 x 10 mm. Com acabamento em aço inox, design liso 360 UNIDADE   5,07 R$ 1.825,20
FACA PARA CARNE/COZINHA EM INOX - para uso de cozinha, cabo anatômico de polipropileno texturizado, material da lâmina aço inoxidável, dimensões do produto: 11cm x 16cm x 32cm. 20 UNIDADE   50,42 R$ 1.008,40
FACA PARA LEGUMES EM INOX - para corte de legumes e frutas, tamanho numero 3, material da lâmina em aço inoxidavel, cabo em polipropileno.  20 UNIDADE   25,94 R$ 518,80
FACA PARA PÃO EM INOX - para corte de pão, tam. aproximadamente 30cm, lâmina tipo serrilha em inox, cabo polipropileno. 20 UNIDADE   26,68 R$ 533,60
FAQUEIRO COM 72 PEÇAS - Faqueiro em Aço inox 72 peças - Jogo de talheres inoxidáveis - Serve 12 pessoas com acabamento em aço inox, design liso, colheres mesa, garfos de mesa, facas de churrasco, garfos e colheres de sobremesa e colheres café. Contendo: 12 colheres mesa – 19 cm - espessura 1,8 mm ; 12 garfos de mesa - 19,3 cm - Espessura 1,6 mm; 12 facas de churrasco –21 cm - espessura 3 mm; 12 garfos de sobremesa - 16,7 cm - espessura 1,2 mm; 12 colheres de chá - 12,8 cm - espessura 1,2 mm; 12 colheres café - 9,5 cm - espessura 0,8 mm. Acondicionado Em Embalagem Que Garanta a Integridade Das Unidades; Garantia de 12 Meses a Contar Da Entrega. 24 CONJUNTO 556,25 R$ 13.350,00
GARFO DE MESA INOX - para refeição, de aço inox. Dimensões: C x L x A - 203 x 26 x 21 mm. Com acabamento em aço inox, design liso 360 UNIDADE 7,47 R$ 2.689,20
GARFO DE SOBREMESA INOX - para refeição, de aço inox. Dimensões: C x L x A - 153 x 20 x 15mm. Com acabamento em aço inox, design liso 360 UNIDADE 4,2 R$ 1.512,00
REGULADOR DE GÁS - 2kg/h de pressão, mangueira de gás 1,25m normalizada pela INMETRO e ABNT 20 UNIDADE 61,59 R$ 1.231,80
TOTAL DO LOTE   R$ 48.359,80
         
LOTE  8        
ITENS QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
GARRAFA TÉRMICA 1L - GARRAFA TÉRMICA, modelo pressão, capacidade 1,0 litros, com alça, corpo revestido em material plástico resistente contra impacto. Produto com etiqueta, contendo dados de especificação do produto e marca do fabricante. Marca de referência Termolar. 20 UNIDADE   61,64 R$ 1.232,80
GARRAFA TÉRMICA 1L INOX - material de inox, modelo pressão, capacidade 1,0 litros, com alça. 20 UNIDADE   115,68 R$ 2.313,60
TOTAL DO LOTE   R$ 3.546,40
         
LOTE  9        
ITEM  QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
ENVELOPE SACO COM TIMBRE 240X340MM - Envelope Saco, formato 240x340mm, confeccionado em papel kraft natural 80g.  Impressão com o brasão da república  e dizeres “ PODER JUDICIÁRIO FEDERAL/ TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ", e “Av. Mendonça Júnior, nº 1502 – Centro, CEP: 68.900-914, - Macapá/AP”; na cor preta, conforme amostra. 3.000 UNIDADE  0,93 R$ 2.790,00
         
         
LOTE  10        
ITEM  QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
Antimofo - Desumidificador de Ambiente que elimine a umidade e o mofo dos armários, closets, gabinetes. Embalagem de 180 gramas 600 UNIDADE  13,77 R$ 8.262,00
Aromatizador de Ambiente - Difusor de aromas com varetas de alta concentração de essência e alta durabilidade; Harmoniza e equilibra qualquer ambiente; Produto de máxima qualidade. 700 UNIDADE  44,92 R$ 31.444,00
TOTAL DO LOTE   R$ 39.706,00
         
LOTE  11        
ITEM QUANTIDADE UNIDADE DE MEDIDA VALOR UNITÁRIO  TOTAL
XÍCARA - de chá de 200 ml, na cor areia, com bordas irregulares e filetes na cor metalizada dourada, com alça metalizada dourada. Contendo pires com bordas e filetes na cor metalizada dourada. 180 UNIDADE  65,83 R$ 11.849,40
TOTAL GERAL: R$ 166.408,52 (cento e sessenta e seis mil e quatrocentos e oito reais e cinquenta e dois centavos).

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Documento assinado eletronicamente por FRANCISCO VALENTIM MAIA, Diretor(a)-Geral, em 31/05/2023, às 18:50, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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Documento assinado eletronicamente por SUELLEN DAMASCENO GEMAQUE, Chefe(a) de Seção, em 01/06/2023, às 13:06, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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