TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ
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DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA / 2021 - SAGC
1. Descrição da solução demandada
Sanitização das áreas internas e externas do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Cartórios Eleitorais e Postos Avançados, com utilização de saneantes testados e aprovados pela ANVISA para microrganismos mais resistentes, e utilizados como medida complementar visando o combate à proliferação do COVID 19.
2. Motivação / Justificativa
O contrato 14/2020 referente aos serviços de sanitização vai expirar em 14/12/2021. Trata-se de contratação direta respaldada pela Lei 13.979/2020 (Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da
emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019).
A proposição visa atender à demanda da Secretaria de Administração e Orçamento 0545848, que considera o Plano de Retorno ao Trabalho Presencial, no qual consta essa ação de enfrentamento à COVID-19 como responsabilidade da SAO, razão pela qual foi solicitada a realização de procedimento licitatório para continuidade desse serviço em todas dependências do Tribunal e Zonas Eleitorais.
3. Equipe de Planejamento da Contratação, integrante demandante:
Clauriana Castro Oliveira da Costa - Coordenadora de Serviços Gerais
4. Fonte de recurso
Proposta Orçamentária. Exercício 2021 e 2022. Despesa agregada: Limpeza e conservação. Desinfecção predial.
5. Alinhamento Estratégico:
Alinhamento entre a demanda e o planejamento estratégico institucional do Tribunal.
Id |
OBJETIVO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL (PEI) |
1 |
1. Aperfeiçoamento da gestão orçamentária e de custos |
Id |
INDICADOR |
1 |
Agilidade na tramitação dos processos de aquisição de bens e serviços
|
6. Metas do Planejamento Estratégico a serem Alcançadas:
META |
Complementar as medidas de higienização das dependências do TRE/AP e Zonas Eleitorais atendidas. |
7. Expectativa de entrega da solução
Existe algum prazo limite para implantação da solução demandada?
( ) não ( x)sim. A partir de 15/01/2021
A contratação atual terá vigência até 14/12/2021.
8. Abrangência
Sede do TRE/AP, cartórios eleitorais e postos avançados.
ENCAMINHAMENTO
Encaminha-se à Diretoria-Geral para:
I. decidir motivadamente sobre o prosseguimento da contratação;
II. indicar o Integrante Administrativo para a composição da Equipe de Planejamento da Contratação; e
III. instituir a Equipe de Planejamento da Contratação.
Macapá, 27 de agosto de 2021.
Documento assinado eletronicamente por MARCELLE FERREIRA SOUZA, Chefe(a) de Seção, em 27/08/2021, às 15:59, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0545849 e o código CRC 13C557BD. |
0001839-94.2021.6.03.8000 | 0545849v4 |