TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ
Anexo
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA - DOD
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
1. Unidade Demandante do Objeto
Demandante (Setor):
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SEÇÃO DE TRANSPORTE / ZONAS ELEITORAIS |
Data: |
15/01/2021 |
Descrição sucinta da solução:
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Serviço de monitoramento e rastreamento veicular via satélite e GPS/GPRS, compreendendo a instalação/desinstalação de módulos rastreadores em comodato, disponibilização e licença de software de gerenciamento com acesso via Web e os respectivos serviços de configuração, capacitação, suporte técnico, manutenção e garantia de funcionamento, incluindo o módulo AVL (Automatic Vehicle Location) e o módulo de dispositivos de identificação do condutor, para os veículos da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e das Zonas Eleitorais. |
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Responsável pela Demanda (servidor):
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Marcelle Ferreira |
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E-mail do Responsável:
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csg@tre-ap.jus.br |
Telefone: |
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2. Motivação/Justificativa da Aquisição/Contratação
2.1. A contratação do serviço de monitoramento e rastreamento de veículos oficiais tem por objetivo otimizar o controle e o acompanhamento da frota nas atividades administrativas e finalísticas, permitindo o monitoramento em tempo real do posicionamento de todos os veículos.
2.2. O serviço propiciará o armazenamento de dados, geração de relatórios gerenciais, transmissão de dados em tempo real, controle de velocidade, que permitirá ao contratante gerenciar e controlar custos, corrigir procedimentos e fiscalizar o uso do bem público de forma mais eficiente e com maior precisão.
2.3. O serviço tem impacto significativo na proteção do bem, permitido que em caso de furto, roubo, acidente ou desvio de finalidade se possa identificar a localização do veículo de forma imediata, além de ainda permitir o controle de velocidade, controle das rotas utilizadas, e controle da identificação dos condutores.
3. Alinhamentos
3.1. Planejamento Estratégico do Tribunal
Alinhamento entre a demanda e o planejamento estratégico institucional do Tribunal.
Id |
OBJETIVO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL (PEI) |
1 |
1. Aperfeiçoamento da gestão orçamentária e de custos |
Id |
INDICADOR |
Id |
META |
1 |
Agilidade na tramitação dos processos de aquisição de bens e serviços
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1 |
Viabilizar os deslocamentos de pessoas e transporte de materiais de forma mais segura, econômica e eficiente. |
3.2. Plano de Contratações do Tribunal
O objeto está definido no PLANO DE CONTRATAÇÕES do TRE/AP.
A solução pretendida decorre de contratações anteriores e está contemplada no planejamento orçamentário para o exercício.
4. Estimativa de serviço: Definida de acordo com informação da Seção de Transporte 0501745
ITEM | VEÍCULO | QUANTIDADE |
1 | Automóvel | 26 |
2 | Embarcação | 5 |
5. Expectativa de entrega da solução
Existe algum prazo limite para implantação da solução demandada? ( x ) Sim ( ) Não
O contrato atual com o mesmo objeto encerra em 15/05/2021 .
6. Indicação do Integrante Demandante para compor a Equipe de Planejamento
Integrante Demandante: |
Cláudio André Ribeiro
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E-mail do Integrante Demandante:
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andre.ribeiro@tre-ap.jus.br / |
Telefone: |
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7. Indicação do Integrante Administrativo para compor a Equipe de Planejamento
Integrante Administrativo: |
Marcelle Ferreira
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E-mail do Integrante Demandante:
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marcelle.ferreira@tre-ap.jus.br |
Telefone: |
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Documento assinado eletronicamente por MARCELLE FERREIRA SOUZA, Chefe de Seção, em 15/04/2021, às 18:22, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0511168 e o código CRC A5F60F36. |
0000182-20.2021.6.03.8000 | 0511168v9 |