Timbre

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ


Anexo

DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA - DOD

 

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

 

1. Unidade Demandante do Objeto

 

 

Demandante (Setor):

 

SEÇÃO DE TRANSPORTE / ZONAS ELEITORAIS

Data:

15/01/2021

 

Descrição sucinta da solução:

 

Serviço de monitoramento e rastreamento veicular via satélite e GPS/GPRS, compreendendo a instalação/desinstalação de módulos rastreadores em comodato, disponibilização e licença de software de gerenciamento com acesso via Web e os respectivos serviços de configuração, capacitação, suporte técnico, manutenção e garantia de funcionamento, incluindo o módulo AVL (Automatic Vehicle Location)  e o módulo de dispositivos de identificação do condutor, para os veículos da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e das Zonas Eleitorais.

 

Responsável pela Demanda (servidor):

 

Marcelle Ferreira

 

E-mail do Responsável:

 

csg@tre-ap.jus.br

Telefone:

 

 

2. Motivação/Justificativa da Aquisição/Contratação

2.1. A contratação do serviço de monitoramento e rastreamento de veículos oficiais tem por objetivo otimizar o controle e o acompanhamento da frota nas atividades administrativas e finalísticas, permitindo o monitoramento em tempo real do posicionamento de todos os veículos.

2.2. O serviço propiciará o armazenamento de dados, geração de relatórios gerenciais, transmissão de dados em tempo real, controle de velocidade, que permitirá ao contratante gerenciar e controlar custos, corrigir procedimentos e fiscalizar o uso do bem público de forma mais eficiente e com maior precisão.

2.3. O serviço tem impacto significativo na proteção do bem, permitido que em caso de furto, roubo, acidente ou desvio de finalidade se possa identificar a localização do veículo de forma imediata, além de ainda permitir o controle de velocidade, controle das rotas utilizadas, e controle da identificação dos condutores.

 

3. Alinhamentos

3.1. Planejamento Estratégico do Tribunal

Alinhamento entre a demanda e o planejamento estratégico institucional do Tribunal.

Id

OBJETIVO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL (PEI)

1

 

1. Aperfeiçoamento da gestão orçamentária e de custos

Id

 INDICADOR

Id

META

1

Agilidade na tramitação dos processos de aquisição de bens e serviços

 

1

Viabilizar os deslocamentos de pessoas e transporte de materiais de forma mais segura, econômica e eficiente.

 

3.2. Plano de Contratações do Tribunal

O objeto está definido no PLANO DE CONTRATAÇÕES do TRE/AP.

A solução pretendida decorre de contratações anteriores e está contemplada no planejamento orçamentário para o exercício.

 

4. Estimativa de serviço: Definida de acordo com informação da Seção de Transporte 0501745

ITEM            VEÍCULO     QUANTIDADE
1 Automóvel 26
2 Embarcação 5

 

 

5. Expectativa de entrega da solução

Existe algum prazo limite para implantação da solução demandada? (  x ) Sim   (   ) Não

O contrato atual com o mesmo objeto encerra em 15/05/2021 .

 

 

6. Indicação do Integrante Demandante para compor a Equipe de Planejamento

Integrante Demandante:

 

Cláudio André Ribeiro

 

 

E-mail do Integrante Demandante:

 

andre.ribeiro@tre-ap.jus.br /

Telefone:

 

 

7. Indicação do Integrante Administrativo para compor a Equipe de Planejamento

Integrante Administrativo:

 

Marcelle Ferreira

 

 

E-mail do Integrante Demandante:

 

marcelle.ferreira@tre-ap.jus.br

Telefone:

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCELLE FERREIRA SOUZA, Chefe de Seção, em 15/04/2021, às 18:22, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0511168 e o código CRC A5F60F36.


0000182-20.2021.6.03.8000 0511168v9