TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ
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DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA / 2022 - CINF
1. Descrição da solução demandada
Aquisição de dispositivos periféricos para integração de serviços de tecnologia da informação providos pela STI.
2. Motivação / Justificativa
Com base nas diretrizes definidas no Plano de Ações de TI elaborado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá – TRE-AP em conjunto com suas subunidades, vários investimentos em Tecnologia da Informação estão sendo realizados para modernizar e adequar a infraestrutura de TI com a finalidade de alcançar os objetivos estabelecidos.
Dessa forma, visando alinhamento estratégico, disponibilidade, confiabilidade e segurança na entrega dos serviços prestados aos usuários, o TRE-AP pretende realizar procedimento licitatório para aquisição de leitores biométricos para utilização nos sistemas de de ponto eletrônico e leitor de código de barras para utilização no controle patrimonial de urnas eletrônicas.
3. Equipe de Planejamento da Contratação, integrante demandante:
Jimmy Almendra Macedo
4. Fonte de recurso
4490.52.35 - Equipamentos de Processamento de Dados
5. Alinhamento Estratégico:
PEI 2021-2026 – Melhoria da Infraestrutura e Governança de TIC;
PDTIC 2021-2026 - Objetivo 1 - Primar pela satisfação dos clientes de TIC - IN 01.01 – Aprimorar os mecanismos de comunicação,
suporte, solicitação e recebimento de serviços e soluções de TIC providos pela STI;
6. Metas do Planejamento Estratégico a serem Alcançadas:
INDICADOR - Nivelamento da infraestrutura de TI
INDICADOR - Disponibilidade de Sistemas Essenciais de TI
7. Expectativa de entrega da solução
Existe algum prazo limite para implantação da solução demandada?
(X ) não ( )sim
8. Abrangência
STI e Cartórios Eleitorais
ENCAMINHAMENTO
Em conformidade com o § 7°, do art. 12, da Resolução n° 182 de 17 de outubro de 2013, emitida pelo Conselho Nacional de Justiça ? CNJ, encaminha-se à Diretoria-Geral para:
I. decidir motivadamente sobre o prosseguimento da contratação, conforme inciso II, § 7° do art. 12;
II. indicar o Integrante Administrativo para a composição da Equipe de Planejamento da Contratação; e
III. instituir a Equipe de Planejamento da Contratação.
Macapá, 26 de maio de 2022.
Documento assinado eletronicamente por JIMMY ALMENDRA MACEDO, Coordenador(a), em 26/05/2022, às 17:51, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0610247 e o código CRC 3C7A3322. |
0001921-91.2022.6.03.8000 | 0610247v10 |