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TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ

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Análise de Riscos

1. Solução

Registro de preços, para eventual e futura contratação de empresa de prestação de serviços comuns à realização de eventos e atendimento ao período eleitoral, sob demanda, abrangendo a organização, execução, acompanhamento, montagem, desmontagem e manutenção de toda a infraestrutura demandada, transportes, apoio logístico, ornamentação, iluminação, fornecimento de bens de consumo e serviços de bufê, fornecimento de alimentação e bebidas, contratação de local e mobiliário adequados.

2. Definições

São 3 (três) os componentes básicos do risco: um determinado evento, a probabilidade de ocorrência do evento, e o impacto decorrente do evento.

A Análise de Riscos procura identificar, estimar, avaliar, monitorar e administrar esses eventos que representam riscos e vulnerabilidades dos recursos de uma organização ou de um determinado projeto e definir ações para seu controle ou minimização.

Uma vez identificado o risco, estima-se a probabilidade de sua ocorrência e o seu impacto na organização ou no projeto, para o cálculo da classificação do risco e assim poder priorizar os riscos em função do seu potencial de influência e recomendar a melhor estratégia para tratamento de cada risco identificado

3. Análise dos riscos existentes

3.1. Fase de análise

(  x  )  Planejamento da contratação e seleção do fornecedor

(  x   ) Gestão do Contrato

3.2 Riscos do processo de contratação

RISCO 01

Probabilidade: (     ) Baixa / (     ) Média  / (  x  ) Alta

Impacto: (     ) Baixo / (     ) Médio / (    x  ) Alto

Dano: Demora na conclusão do processo de licitação em face de atrasos da Administração.

Ação preventiva:

a) Elaboração do planejamento da contratação considerando contratações anteriores e soluções atualizadas similares em outros órgãos;

b) Definição dos critérios com respaldo na jurisprudência dos órgãos de controle;

c) Apoio técnico aos preparativos da contratação;

d) Observância às recomendações da área jurídica.

Ação de contingência: Acompanhamento da tramitação da contratação.

Responsável: Equipe de planejamento da contratação

RISCO 02

Probabilidade: (  x   ) Baixa / (     ) Média  / (     ) Alta

Impacto: (     ) Baixo / (     ) Médio / (  x  ) Alto

Dano: Contratação de empresa sem experiência no serviço de eventos.

Ação preventiva: Avaliar criteriosamente os atestados de capacidade técnica e demais documentos de habilitação do fornecedor.                   

Ação de contingência: Consultar os órgãos/empresas identificados nos atestados

Responsável: Equipe do setor demandante.

RISCO 03

Probabilidade: (     ) Baixa / (   x  ) Média  / (     ) Alta

Impacto: (     ) Baixo / (     ) Médio / (   x  ) Alto

Dano: Baixa qualidade na organização dos eventos.

Ação preventiva: Avaliar periodicamente a prestação do serviço e notificar a contratada a cada ocorrência identificada.                     

Ação de contingência: Aplicação de sanções administrativas/contratuais

Responsável: Fiscal do contrato


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Documento assinado eletronicamente por ALEXANDRO DOURADO DE ARAGAO, Oficial(a) de Gabinete, em 29/04/2022, às 15:34, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


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