Estudos Técnicos Preliminares - TRE-AP/PRES/DG/SAO/CMP/SMAT

 

Data de início:07/03/2022                   Hora: 13H

Grupo de origem: Coordenadoria de Material e Patrimônio

Origem externa:

Interessado(s): Suellen Gemaque, CMP.

Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais gráficos, a serem utilizados nos procedimentos eleitorais (Eleições 2022).

Visibilidade: Público

Prioridade: Normal

 

Documento de Oficialização da Demanda

PAE/SEI n°:0000672-08.2022.6.03.8000

1. Identificação da Demanda

Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais gráficos, a serem utilizados nos procedimentos eleitorais (Eleições 2022).

 1.1. Título

Responsável pela demanda: Suellen Damasceno Gemaque

Data: 07/03/2022

 

1.2. Unidade Demandante

CMP - Coordenadoria de MateriaI Patrimônio

 

1.3. Tipo de Demanda

Demanda prevista

2. Contexto

2.1. Motivação

Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais gráficos, a serem utilizados nos procedimentos eleitorais (Eleições 2022), conforme descrição constante deste do ANEXO I.

2.2. Resultados Esperados

Propiciar o atendimento adequado aos eleitores e auxiliar os trabalhos desenvolvidos pelas Zonas Eleitorais e TRE nas Eleições de 2022.

 

2.3. Alinhamento Estratégico

• Considerando que se trata de aquisição de material de consumo, não há alinhamento direto ao PEI, mas o mesmo constitui o meio para atingimento da estratégia da organização.

 

2.4. Qual a expectativa de tempo de utilização ou validade do objeto a ser contratado?

[  ] Menos de 1 ano   [ x ] De 1 a 3 anos   [  ] Mais de 3 anos

 

2.5. Unidades que farão uso da demanda ou serão beneficiadas

[  ] 1 unidade   [  ] 2 unidades   [  ] 3 unidades   [ x ] Mais de 3 unidades

 

Demandante na Equipe de Planejamento da Contratação

Nome do servidor titular: Suellen Damasceno Gemaque

E-mail:suellen.gemaque@tre-ap.jus.br

Telefone: (96) 3198-7584

Nome do Servidor (substituto): Clodóvio de Paula Melo

E-mail: clodóvio.melo@tre-ap.jus.br

Telefone: (96) 3198-7578

Nome do Servidor (integrante administrativo): Felipe Magalhães Ferreira

E-mail: felipe.ferreira@tre-ap.jus.br

Telefone: (96) 3198-7578

 

4 Unidade Técnica

Seção de Gestão de material - SMAT

 

 

 

ESTUDOS PRELIMINARES

 

Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais gráficos, a serem utilizados nos procedimentos eleitorais (Eleições 2022), conforme descrição constante deste do ANEXO I.

 

Sumário

1 Análise de Viabilidade da Contratação.

1.1 Contextualização.

1.2 Equipe de Planejamento da Contratação

1.3 Definição e Especificação dos Requisitos da Demanda.

1.3.1 Requisitos Funcionais.

1.3.2 Requisitos Não Funcionais.

1.3.3 Requisitos Externos

1.4 Produtos/Serviços Disponíveis no Mercado.

Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais gráficos, a serem utilizados nos procedimentos eleitorais (Eleições 2022), conforme descrição constante deste do ANEXO I.

1.5 Custos Totais da Demanda.

1.6 Escolha e Justificativa do Objeto.

1.6.1 Descrição do Objeto.

1.6.2 Alinhamento do Objeto.

1.6.3 Benefícios Esperados.

1.6.4 Relação entre a Demanda Prevista e Contratada.

1.7 Adequação do Ambiente.

1.8 Orçamento Estimado.

2 Sustentação de Contrato.

2.1 Recursos Materiais e Humanos.

2.2 Descontinuidade do Fornecimento.

3 Estratégia para Contratação.

3.1 Natureza do Objeto.

3.2 Parcelamento do Objeto.

3.3 Adjudicação do Objeto.

3.4 Modalidade e Tipo de Licitação.

3.5 Classificação e Indicação Orçamentária.

3.6 Gestor da Contratação.

4 Análise de Riscos.

5 Declaração de Viabilidade ou não da contratação.

Anexo C - Memórias de Cálculos.

 

1. Análise de Viabilidade da Contratação

1.1. Contextualização

A aquisição dos itens  tenciona ressuprir o estoque do almoxarifado para atender a demanda dos diversos setores deste Regional e Zonas Eleitorais relativo às atividades ordinárias e adquirir o material necessário a realização do Pleito vindouro.

1.2. Equipe de Planejamento da Contratação Integrante

Demandante: Suellen Damasceno Gemaque

Substituto: Clodóvio de Paula Melo

Integrante Administrativo: Felipe Magalhães Ferreira

 

1.3. Definição e Especificação dos Requisitos da Demanda

1.3.1 Requisitos Funcionais

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE  QUANTIDADE  VALOR UNITÁRIO TOTAL
1 CARTAZ "BOCA DE URNA" (ELEIÇÕES) - PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50 R$ 108,00  R$                        5.400,00
2 CARTAZ TSE CONCEITO (ELEIÇÕES) -PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50 R$ 108,00  R$                        5.400,00
3 CARTAZ EXPLICATIVO "JUSTIFICATIVA VOTO", PPAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50 R$ 108,00  R$                        5.400,00
4 CARTAZ "PASSO A PASSO" (ELEIÇÕES) - PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 51 R$ 108,66  R$                        5.541,66
5 COLA PARA ELEITOR, FORMATO 10,5 cm x 13,5cm Cor: 4 x 4 Impressão: papel OFF SET Bloco c/ 50 unid. 1.109 R$ 4,72  R$                        5.234,48
6 FORMULÁRIO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ELEITOR COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA, tamanho 14,7cm x 6,9 cm, papel AP 75g/m2, impressão em preto e branco, conforme modelo apresentado (PORTARIA TSE Nº 70, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022.). Embalagens em caixas. UNIDADE 9.480 R$ 0,20  R$                        1.896,00
7 FORMULARIO AUTORIZACAO P/ ABASTECIMENTO DE VEICULO (BLOCO 50X3) numerados sequencialmente de 25001 a 30000, formato 10x15cm, com 03 (três) vias, papel extracopy (carbonado), impresso em uma cor, acabamento picotado e com 50 jogos (150 folhas por bloco) Bloco c/ 50 jogos 60 R$ 51,69  R$                        3.101,40
8  FORMULARIO  DE CHECKLIST DE VEICULOS, FORMATO A4, 3 VIAS, PAPEL EXTRACOPY (CARBONADO), impresso em uma cor, acabamento colado e com 50 jogos (150 folhas por bloco). Bloco c/ 50 jogos 56 R$ 71,21  R$                        3.987,76
9 CÉDULA ELEITORAL MAJORITÁRIA, Eleições de 2022 (PRESIDENTE , SENADOR E GOVERNADOR), impressão frente e verso, tinta preta; papel opaco na cor AMARELA de 75g/m²; dimensões: altura 84mm; largura 191mm; largura após dobra 84mm. Bloco c/ 50 jogos 434 R$ 5,61  R$                        2.434,74
10 CÉDULA ELEITORAL PROPORCIONAL, Eleições de 2022 (DEP. ESTADUAL E DEP. FEDERAL), impressão frente e verso, tinta preta; papel opaco na cor BRANCA de 75g/m²; dimensões: altura 84mm; largura 191 mm; largura após a dobra 84mm. Bloco c/ 50 jogos 412 R$ 5,30  R$                        2.183,60
11 SENHA DE PAPEL, COR BRANCA, GRAMATURA 75/M2 (BLOCO C/ 100FLS.)gramatura 75 g/m², impressão frente, dimensões 65 x 65 mm, com brasão da República e dizeres na cor preta, conforme modelo, em bloco com 100 unidades (acabamento colado) Bloco c/ 100 unid. 778 R$ 2,84  R$                        2.209,52
12 CARTÃO IDENTIFICADOR DA BOLSA,  IMPRESSÃO FRENTE EM OFF-SET NA COR PRETA, , para acondicionamento de material em cartolina branca, impressão frente em off-set na cor preta, medindo 9,5cmx10cm, conforme modelo apresentado. UNIDADES 2.290 R$ 0,35  R$                            801,50
13 CRACHÁ PRESIDENTE DE MESA ELEITORAL, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 2.390 R$ 1,17  R$                        2.796,30
14 CRACHÁ MEMBRO DE MESA ELEITORAL, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 6.814 R$ 0,91  R$                        6.200,74
15 CRACHÁ COORDENADOR DE LOCAL DE VOTAÇÃO, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 888 R$ 1,34  R$                        1.189,92
16 CRACHÁ MOTORISTA, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. BLOCOS 1.000 R$ 1,25  R$                        1.250,00
17 MANUAL DO MESÁRIO (LIVRETO); PAPEL CAPA E MIOLO: AP 75G/M²; TOTAL ESTIMADO DE PÁGINAS (CAPA E MIOLO): ATÉ 36 (TRINTA E SEIS) PÁGINAS; FORMATO FECHADO: A4; FORMATO ABERTO: A3; ACABAMENTO: COM GRAMPOS; PADRÃO DE COR: 4/4 (CMYK) UNIDADES 8.000 R$ 6,23  R$                      49.840,00
18 GUIA RAPIDO (LIVRETO); PAPEL: AP 75G/M²; TOTAL ESTIMADO DE PÁGINAS (CAPA E MIOLO): ATÉ 36 (TRINTA E SEIS) PÁGINAS; FORMATO FECHADO: A4; FORMATO ABERTO: A3; PADRÃO DE COR: 4/4 (CMYK) UNIDADES 15.000 R$ 5,82  R$                      87.300,00
VALOR TOTAL  R$                   192.167,62

 

1.3.2. Requisitos Não Funcionais

Não há.

 

1.3.3. Requisitos Externos

Não há.

 

1.4. Produtos/Serviços Disponíveis no Mercado

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QUANTIDADE BANCO DE PREÇO GRÁFICA PRINTGRAF GRÁFICA POLICORES GRÁFICA OFF7 VALOR MÉDIO UNITÁRIO VALOR TOTAL
1 CARTAZ "BOCA DE URNA" (ELEIÇÕES) - PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50 R$ 47,56 R$ 122,00 R$ 82,00 R$ 120,00 R$ 108,00 R$ 5.400,00
2 CARTAZ TSE CONCEITO (ELEIÇÕES) -PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50 R$ 47,56 R$ 122,00 R$ 82,00 R$ 120,00 R$ 108,00 R$ 5.400,00
3 CARTAZ EXPLICATIVO "JUSTIFICATIVA VOTO", PPAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50 R$ 47,56 R$ 122,00 R$ 82,00 R$ 120,00 R$ 108,00 R$ 5.400,00
4 CARTAZ "PASSO A PASSO" (ELEIÇÕES) - PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 51 R$ 47,56 R$ 122,40 R$ 83,60 R$ 120,00 R$ 108,66 R$ 5.541,66
5 COLA PARA ELEITOR, FORMATO 10,5 cm x 13,5cm Cor: 4 x 4 Impressão: papel OFF SET Bloco c/ 50 unid. 1.109 R$ 1,00 R$ 4,19 R$ 3,99 R$ 6,00 R$ 4,72 R$ 5.234,48
6 FORMULÁRIO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ELEITOR COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA, tamanho 14,7cm x 6,9 cm, papel AP 75g/m2, impressão em preto e branco, conforme modelo apresentado (PORTARIA TSE Nº 70, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022.). Embalagens em caixas. UNIDADE 9.480 R$ 0,45 R$ 0,15 R$ 0,08 R$ 0,15 R$ 0,20 R$ 1.896,00
7 FORMULARIO AUTORIZACAO P/ ABASTECIMENTO DE VEICULO (BLOCO 50X3) numerados sequencialmente de 25001 a 30000, formato 10x15cm, com 03 (três) vias, papel extracopy (carbonado), impresso em uma cor, acabamento picotado e com 50 jogos (150 folhas por bloco) Bloco c/ 50 jogos 60 R$ 65,19 R$ 49,90 R$ 25,00 R$ 40,00 R$ 51,69 R$ 3.101,40
8  FORMULARIO  DE CHECKLIST DE VEICULOS, FORMATO A4, 3 VIAS, PAPEL EXTRACOPY (CARBONADO), impresso em uma cor, acabamento colado e com 50 jogos (150 folhas por bloco). Bloco c/ 50 jogos 56   R$ 83,13 R$ 36,50 R$ 94,00 R$ 71,21 R$ 3.987,76
9 CÉDULA ELEITORAL MAJORITÁRIA, Eleições de 2022 (PRESIDENTE , SENADOR E GOVERNADOR), impressão frente e verso, tinta preta; papel opaco na cor AMARELA de 75g/m²; dimensões: altura 84mm; largura 191mm; largura após dobra 84mm. Bloco c/ 50 jogos 434 R$ 2,62 R$ 4,83 R$ 5,00 R$ 7,00 R$ 5,61 R$ 2.434,74
10 CÉDULA ELEITORAL PROPORCIONAL, Eleições de 2022 (DEP. ESTADUAL E DEP. FEDERAL), impressão frente e verso, tinta preta; papel opaco na cor BRANCA de 75g/m²; dimensões: altura 84mm; largura 191 mm; largura após a dobra 84mm. Bloco c/ 50 jogos 412 R$ 56,50 R$ 4,90 R$ 5,00 R$ 6,00 R$ 5,30 R$ 2.183,60
11 SENHA DE PAPEL, COR BRANCA, GRAMATURA 75/M2 (BLOCO C/ 100FLS.)gramatura 75 g/m², impressão frente, dimensões 65 x 65 mm, com brasão da República e dizeres na cor preta, conforme modelo, em bloco com 100 unidades (acabamento colado) Bloco c/ 100 unid. 778 R$ 2,43 R$ 2,70 R$ 2,75 R$ 3,50 R$ 2,84 R$ 2.209,52
12 CARTÃO IDENTIFICADOR DA BOLSA,  IMPRESSÃO FRENTE EM OFF-SET NA COR PRETA, , para acondicionamento de material em cartolina branca, impressão frente em off-set na cor preta, medindo 9,5cmx10cm, conforme modelo apresentado. UNIDADES 2.290   R$ 0,34 R$ 0,25 R$ 0,48 R$ 0,35 R$ 801,50
13 CRACHÁ PRESIDENTE DE MESA ELEITORAL, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 2.390 R$ 1,45 R$ 1,10 R$ 0,99 R$ 1,15 R$ 1,17 R$ 2.796,30
14 CRACHÁ MEMBRO DE MESA ELEITORAL, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 6.814 R$ 1,18 R$ 0,68 R$ 0,99 R$ 0,80 R$ 0,91 R$ 6.200,74
15 CRACHÁ COORDENADOR DE LOCAL DE VOTAÇÃO, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 888 R$ 1,10 R$ 1,50 R$ 0,99 R$ 1,80 R$ 1,34 R$ 1.189,92
16 CRACHÁ MOTORISTA, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. BLOCOS 1.000 R$ 1,18 R$ 1,16 R$ 0,99 R$ 1,70 R$ 1,25 R$ 1.250,00
17 MANUAL DO MESÁRIO (LIVRETO); PAPEL CAPA E MIOLO: AP 75G/M²; TOTAL ESTIMADO DE PÁGINAS (CAPA E MIOLO): ATÉ 36 (TRINTA E SEIS) PÁGINAS; FORMATO FECHADO: A4; FORMATO ABERTO: A3; ACABAMENTO: COM GRAMPOS; PADRÃO DE COR: 4/4 (CMYK) UNIDADES 8.000 R$ 6,00 R$ 6,32 R$ 5,88 R$ 6,72 R$ 6,23 R$ 49.840,00
18 GUIA RAPIDO (LIVRETO); PAPEL: AP 75G/M²; TOTAL ESTIMADO DE PÁGINAS (CAPA E MIOLO): ATÉ 36 (TRINTA E SEIS) PÁGINAS; FORMATO FECHADO: A4; FORMATO ABERTO: A3; PADRÃO DE COR: 4/4 (CMYK) UNIDADES 15.000 R$ 3,40 R$ 5,91 R$ 5,25 R$ 6,30 R$ 5,82 R$ 87.300,00
VALOR TOTAL R$ 192.167,62

*Os preços grifados de cinza não foram considerados para o cálculo do valor médio, tendo em vista destoarem de modo considerável dos demais preços praticados no mercado.

 

1.5. Custos Totais da Demanda

LOTE 1

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE  QUANTIDADE  VALOR UNITÁRIO TOTAL
1 CARTAZ "BOCA DE URNA" (ELEIÇÕES) - PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50  R$                108,00  R$               5.400,00
2 CARTAZ TSE CONCEITO (ELEIÇÕES) -PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50  R$                108,00  R$               5.400,00
3 CARTAZ EXPLICATIVO "JUSTIFICATIVA VOTO", PPAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 50  R$                108,00  R$               5.400,00
4 CARTAZ "PASSO A PASSO" (ELEIÇÕES) - PAPEL COUCHÊ, 460 X 640 MM, Formato: 460 mm x 640 mm Papel: couché fosco 170g Cor: 4 x 0 Acabamento: refile simples, com fita dupla face no verso para colagem. Bloco c/ 50 unid. 51  R$                108,66  R$               5.541,66
5 COLA PARA ELEITOR, FORMATO 10,5 cm x 13,5cm Cor: 4 x 4 Impressão: papel OFF SET Bloco c/ 50 unid. 1.109  R$                     4,72  R$               5.234,48
VALOR TOTAL  R$            26.976,14

 

TOTAL DO LOTE 1 : R$ 26.976,14

 

LOTE 2

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE  QUANTIDADE  VALOR UNITÁRIO TOTAL
6 FORMULÁRIO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ELEITOR COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA, tamanho 14,7cm x 6,9 cm, papel AP 75g/m2, impressão em preto e branco, conforme modelo apresentado (PORTARIA TSE Nº 70, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022.). Embalagens em caixas. UNIDADE 9.480 R$ 0,20  R$               1.896,00
7 FORMULARIO AUTORIZACAO P/ ABASTECIMENTO DE VEICULO (BLOCO 50X3) numerados sequencialmente de 25001 a 30000, formato 10x15cm, com 03 (três) vias, papel extracopy (carbonado), impresso em uma cor, acabamento picotado e com 50 jogos (150 folhas por bloco) Bloco c/ 50 jogos 60 R$ 51,69  R$               3.101,40
8  FORMULARIO  DE CHECKLIST DE VEICULOS, FORMATO A4, 3 VIAS, PAPEL EXTRACOPY (CARBONADO), impresso em uma cor, acabamento colado e com 50 jogos (150 folhas por bloco). Bloco c/ 50 jogos 56 R$ 71,21  R$               3.987,76
9 CÉDULA ELEITORAL MAJORITÁRIA, Eleições de 2022 (PRESIDENTE , SENADOR E GOVERNADOR), impressão frente e verso, tinta preta; papel opaco na cor AMARELA de 75g/m²; dimensões: altura 84mm; largura 191mm; largura após dobra 84mm. Bloco c/ 50 jogos 434 R$ 5,61  R$               2.434,74
10 CÉDULA ELEITORAL PROPORCIONAL, Eleições de 2022 (DEP. ESTADUAL E DEP. FEDERAL), impressão frente e verso, tinta preta; papel opaco na cor BRANCA de 75g/m²; dimensões: altura 84mm; largura 191 mm; largura após a dobra 84mm. Bloco c/ 50 jogos 412 R$ 5,30  R$               2.183,60
11 SENHA DE PAPEL, COR BRANCA, GRAMATURA 75/M2 (BLOCO C/ 100FLS.)gramatura 75 g/m², impressão frente, dimensões 65 x 65 mm, com brasão da República e dizeres na cor preta, conforme modelo, em bloco com 100 unidades (acabamento colado) Bloco c/ 100 unid. 778 R$ 2,84  R$               2.209,52
12 CARTÃO IDENTIFICADOR DA BOLSA,  IMPRESSÃO FRENTE EM OFF-SET NA COR PRETA, , para acondicionamento de material em cartolina branca, impressão frente em off-set na cor preta, medindo 9,5cmx10cm, conforme modelo apresentado. UNIDADES 2.290 R$ 0,35  R$                  801,50
13 CRACHÁ PRESIDENTE DE MESA ELEITORAL, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 2.390 R$ 1,17  R$               2.796,30
14 CRACHÁ MEMBRO DE MESA ELEITORAL, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 6.814 R$ 0,91  R$               6.200,74
15 CRACHÁ COORDENADOR DE LOCAL DE VOTAÇÃO, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. UNIDADES 888 R$ 1,34  R$               1.189,92
16 CRACHÁ MOTORISTA, em papel triplex branco de 250g/m, tamanho 10cm x 15cm, com impressão em off-set 1x0, fixado em cordão rabo de rato branco de 85cm, com 02 furos, conforme modelo apresentado. BLOCOS 1.000 R$ 1,25  R$               1.250,00
VALOR TOTAL  R$            28.051,48

TOTAL DO LOTE 2 : R$ 28.051,48

 

LOTE 3

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE  QUANTIDADE  VALOR UNITÁRIO TOTAL
17 MANUAL DO MESÁRIO (LIVRETO); PAPEL CAPA E MIOLO: AP 75G/M²; TOTAL ESTIMADO DE PÁGINAS (CAPA E MIOLO): ATÉ 36 (TRINTA E SEIS) PÁGINAS; FORMATO FECHADO: A4; FORMATO ABERTO: A3; ACABAMENTO: COM GRAMPOS; PADRÃO DE COR: 4/4 (CMYK) UNIDADES 8.000 R$ 6,23  R$            49.840,00
18 GUIA RAPIDO (LIVRETO); PAPEL: AP 75G/M²; TOTAL ESTIMADO DE PÁGINAS (CAPA E MIOLO): ATÉ 36 (TRINTA E SEIS) PÁGINAS; FORMATO FECHADO: A4; FORMATO ABERTO: A3; PADRÃO DE COR: 4/4 (CMYK) UNIDADES 15.000 R$ 5,82  R$            87.300,00
VALOR TOTAL  R$          137.140,00

TOTAL DO LOTE 3: R$ 137.140,00

 

TOTAL GERAL : R$ 192.167,62

 

1.6. Escolha e Justificativa do Objeto

Justifica-se a presente aquisição, tendo em vista a necessidade de ressuprir o estoque do almoxarifado para atender a demanda dos diversos setores deste Regional e Zonas Eleitorais relativo às atividades ordinárias e adquirir o material necessário a realização do Pleito vindouro.

 

1.6.2. Alinhamento do Objeto

Os materiais embora não estejam vinculados diretamente no Plano Estratégico do TRE, constituem um meio para atingir os objetivos organizacionais.

 

1.6.3. Benefícios Esperados

Propiciar o atendimento adequado aos eleitores e auxiliar os trabalhos desenvolvidos pelas Zonas Eleitorais e TRE nas Eleições de 2022.

 

1.6.4. Relação entre a Demanda Prevista e Contratada

Para a realização do presente Termo de Referência, levou-se em consideração estudos sobre as contratações anteriores, e diante das ocorrências verificadas, diversas alterações e procedimentos estão sendo propostos.

 

1.7. Adequação do Ambiente

Natureza Adequações necessárias

Infraestrutura

Não há necessidade de adequação

Tecnológica

Infraestrutura Elétrica

Logística de Implantação

Espaço Físico

Mobiliário

Impacto Ambiental

 

1.8. Orçamento Estimado

O valor orçado para apurar o custo total da demanda, R$ 192.167,62 (Cento e noventa e dois mil, cento e sessenta e sete reais e sessenta e dois centavos) está de acordo com a informação do plano de aquisições/proposta orçamentária.

 

2. Sustentação de Contrato

2.1. Recursos Materiais e Humanos

Não há.

2.2. Descontinuidade do Fornecimento

Para minimizar a interrupção total do objeto, é possível recorrer a empréstimos junto às Seções de Almoxarifado de outros Órgãos da Administração Pública, especialmente aos TREs das regiões Norte e Nordeste.

3. Estratégia para Contratação

3.1. Natureza do Objeto

Os materiais possuem características específicas no mercado, cuja qualidade pode ser objetivamente definida.

3.2. Parcelamento do Objeto

Não cabe.

3.3. Adjudicação do Objeto

Não cabe.

3.4. Modalidade e Tipo de Licitação

Pregão Eletrônico.

3.5. Classificação e Indicação Orçamentária

Item

Programa de Trabalho

Elemento

de Despesa

Valor

Material de Consumo MATERIAL DE UTILIZACAO EM GRAFICA.

Programa de Trabalho Resumido - PTRES 042445 (Julgamento de Causas de Gestão Administrativa na Justiça Eleitoral) e 000421 (Pleitos Eleitorais), Natureza da Despesa 339030 - Material de Consumo.

 MATERIAL DE UTILIZACAO EM GRAFICA

R$ 192.167,62 (Cento e noventa e dois mil, cento e sessenta e sete reais e sessenta e dois centavos)

 

 

Total

R$ 192.167,62

 

3.6. Gestor da Contratação

A Equipe de Gestão da Contratação será composta por:

Integrantes

Nome

Unidade

Integrante demandante

Suellen Damasceno Gemaque

SMAT

Integrante demandante substituto

Clodóvio de Paula Melo

CMP

Integrante administrativo

Felipe Magalhães Ferreira

CMP

4. Declaração de Viabilidade ou não da contratação

Com base nas informações levantadas ao longo dos estudos técnicos preliminares, a equipe de planejamento considera a contratação viável tecnicamente, visto que há no mercado soluções que atendem à demanda.

Quanto à viabilidade econômica, entende-se que o quantitativo a ser adquirido está adequado a verba anual disponível.

 

5. Prazo total para execução da aquisição

Prazo (dias): 90 (noventa) dias.

 

Anexo C - Memórias de Cálculos

Para estimativa do custo total do objeto, foram selecionados os quantitativos consumidos no ano de 2020 , cujos os materiais são semelhantes aos que serão adquiridos.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FELIPE MAGALHÃES FERREIRA, Técnico Judiciário, em 12/04/2022, às 14:19, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0593008 e o código CRC 5C09B204.