TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAPÁ
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Análise de Riscos
DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DA DEMANDA
Data de início: 10/06/2021 Hora: 13:00
Grupo de origem: Setor de Transporte
Origem externa:
Interessado(s): Cláudio André Teixeira Ribeiro
Objeto: Aquisição de veículos automotores para realização de serviços.
Visibilidade: Público
Prioridade: Normal
Documento de Oficialização da Demanda
PAE/SEI n°: 0001251-87.2021.6.03.8000
1. Identificação da Demanda
Renovação de frota de veículos automotores.
1.1. Título
Responsável pela demanda: Cláudio André Teixeira Ribeiro.
Data: 10/06/2021.
1.2. Unidade Demandante
STRAN – Setor de Transportes.
1.3. Tipo de Demanda
Demanda prevista.
2. Contexto
2.1. Motivação
Renovação de frota de veículos com mais de 5 anos de uso, com alta kilometragem e em situação de antieconomicidade.
2.2. Resultados Esperados
Propiciar ao TRE/AP a constante renovação da frota de veículos com consequente racionalização de gastos com manutenção de bens com muito tempo de uso e que demandam demasiado tempo parado em manutenção corretiva.
2.3. Alinhamento Estratégico
Considerando que se trata de aquisição de bens permanentes, a demanda está inserida no Plano de Compras 2021, e constitui o meio para atingimento de estratégia de logística da organização.
2.4. Qual a expectativa de tempo de utilização ou validade do objeto a ser contratado?
[ ] Menos de 1 ano [ ] De 1 a 3 anos [ X ] Mais de 3 anos
2.5. Unidades que farão uso da demanda ou serão beneficiadas
[ ] 1 unidade [ ] 2 unidades [ ] 3 unidades [ X ] Mais de 3 unidades
Demandante na Equipe de Planejamento da Contratação
Nome do servidor titular: Cláudio André Teixeira Ribeiro
E-mail: andre.ribeiro@tre-ap.jus.br
Telefone: 3198-7565
Nome do Servidor (substituto): Cristina Pereira Santa Brígida
E-mail: cristina.brigida@tre-ap.jus.br
Telefone: 3198-7520
4 Unidade Técnica
Setor de Transportes.
ESTUDOS PRELIMINARES
Aquisição de bens permanentes para uso em serviço no TRE/AP
Sumário
1 Análise de Viabilidade da Aquisição.
1.1 Contextualização.
1.2 Equipe de Planejamento da Aquisição
1.3 Definição e Especificação dos Requisitos da Demanda.
1.3.1 Requisitos Funcionais.
1.3.2 Requisitos Não Funcionais.
1.3.3 Requisitos Externos
1.4 Produtos/Serviços Disponíveis no Mercado.
1.5 Custos Totais da Demanda.
1.6 Escolha e Justificativa do Objeto.
1.6.1 Descrição do Objeto.
1.6.2 Alinhamento do Objeto.
1.6.3 Benefícios Esperados.
1.6.4 Relação entre a Demanda Prevista e Contratada.
1.7 Adequação do Ambiente.
1.8 Orçamento Estimado.
2 Sustentação de Contrato.
2.1 Recursos Materiais e Humanos.
2.2 Descontinuidade do Fornecimento.
3 Estratégia para Contratação.
3.1 Natureza do Objeto.
3.2 Parcelamento do Objeto.
3.3 Adjudicação do Objeto.
3.4 Modalidade e Tipo de Licitação.
3.5 Classificação e Indicação Orçamentária.
3.6 Gestor da Contratação.
4 Análise de Riscos.
5 Declaração de Viabilidade ou não da contratação.
Anexo C - Memórias de Cálculos.
1. Análise de Viabilidade da Aquisição
1.1. Contextualização
Os veículos automotores oficiais são essenciais ao funcionamento das atividades da secretaria do TRE/AP e demais órgão que compõe a Justiça Eleitoral no Estado do Amapá.
Há, portanto, ao longo do período médio de 7,5 (sete e meio) anos, necessidade de renovação desta frota de veículos, cuja demanda de manutenção vai ser tornando desvantajosa e excessivamente onerosa para a administração pública face ao uso severo a que são submetidos esses bens.
Ademais, a política de renovação constante, com redução da frota, representa uma DIMENSÃO CULTURAL DE SUSTENTABILIDADE utilizando os critérios atuais de escolha de veículos com melhor eficiência energética e menores índices de emissões de gases, com base nos programas de controle de emissão de poluentes na atmosfera, de Gestão do Ministério do Meio Ambiente.
Por fim, veículos mais modernos tem melhor construção estrutural, utilizam dispositivos de segurança mais avançados, que contribuem na segurança dos usuários, servidores da Justiça Eleitoral, quando em deslocamento oficial a serviço do órgão, e também são equipamentos que tem melhor eficiência energética e que produzem menos poluição ambiental.
1.2. Equipe de Planejamento da Aquisição - Integrantes
Demandante: Cláudio André Teixeira Ribeiro
Substituto: Cristina Pereira Santa Brígida
Integrante Técnico: Clodóvio de Paula Melo
Substituto: Juarez do Carmo Benício Dias
Integrante Administrativo:
Substituto:
1.3. Definição e Especificação dos Requisitos da Demanda
1.3.1 Requisitos Funcionais
Veículos automotores tipo utilitários.
1.3.2. Requisitos Não Funcionais
Não há.
1.3.3. Requisitos Externos
Não há.
1.4. Produtos/Serviços Disponíveis no Mercado
Veículos disponíveis no mercado.
Item 01: L200 Triton GL 4x4 MT
Fornecedor: AMAUTO VEÍCULOS
Valor Estimado: R$ 219.990
1.5. Custos Totais da Demanda (Veículos novos para aquisição e veículos usados dados como parte de pagamento).
VEÍCULOS NOVOS PARA AQUISIÇÃO |
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Item |
Preço unitário (R$) |
Quantidade |
Custo Total Estimado |
01 |
R$ 203.701,67 |
02 |
R$ 407.403,34 |
TOTAL |
02 |
R$ 407.403,34 |
|
VEÍCULOS USADOS DA FROTA |
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02 |
R$ 49.501,27 |
02 |
R$ 99.002,53 |
TOTAL |
02 |
R$ 99.002,53 |
|
VALOR TOTAL ESTIMADO DA DEMANDA |
R$ 308.400,81 |
1.6. Escolha e Justificativa do Objeto
Os modelos de veículos são definidos conforme tipo de utilização, se deslocamento somente urbano, ou em estrada não pavimentada e para locais de difícil acesso, número de passageiros a transportar, limite de carga transportável, configurações de potência e itens de segurança passiva.
Fabricantes e montadoras de veículos em território nacional dispõem de modelos diversificados, e que atendem todos os requisitos propostos no Termo de Referência.
1.6.1. Descrição do Objeto
Descrição geral: Veículo automotor de carga (leve) tipo caminhonete, quatro portas, motor à diesel, com tração reduzida nas 4 (quatro) rodas, capacidade para 5 (cinco) passageiros, incluído o motorista, bagageiro aberto para transporte de no mínimo 1000 kilos de carga, engate removível para reboque de carreta, sistema de climatização interna, dispositivos de segurança passiva (freios ABS, Air bag), câmbio mecânico de no mínimo 6 marchas a frente e 1 marcha a ré, motor com potência de no mínimo 180cv de força, tanque de combustível com capacidade mínima de 75 (setenta e cinco) litros, garantia total de no mínimo 3 (três) anos pelo fabricante, com limite de no mínimo 100.000 kilometros e assistência técnica autorizada local.
1.6.2. Alinhamento do Objeto
A aquisição de veículos automotores está diretamente ligada ao Plano de Compras do TRE para o ano de 2021, e atendem fielmente aos critérios do Plano de Logística Sustentável da organização e constituem um meio para atingir as metas de diminuição de custos com combustíveis fósseis não reutilizáveis e diminuição de custos com manutenção corretiva/preventiva.
1.6.3. Benefícios Esperados
1. Propiciar ao TRE/AP a constante renovação da frota de veículos com consequente racionalização de gastos com manutenção de veículos com muito tempo de uso e que demandam demasiado tempo parado em manutenção corretiva/preventiva.
2. Diminuição do consumo de combustíveis fósseis não reutilizáveis.
3. Boa prática de DIMENSÃO CULTURAL DE SUSTENTABILIDADE nos gastos do serviço público.
1.6.4. Relação entre a Demanda Prevista e Contratada
A demanda de serviços no setor de Transporte do TRE/AP é dimensionada por meio da carga de atividades externas desenvolvidas pelo órgão.
1.7. Adequação do Ambiente
Natureza Adequações necessárias
Infraestrutura |
Não há necessidade de adequação |
Tecnológica |
Não há necessidade de adequação |
Infraestrutura Elétrica |
Não há necessidade de adequação |
Logística de Implantação |
Não há necessidade de adequação |
Espaço Físico |
Não há necessidade de adequação |
Mobiliário |
Não há necessidade de adequação |
Impacto Ambiental |
Veículos com melhor índice de avaliação do Inmetro nos quesito consumo de combustível e emissão de gases. |
1.8. Orçamento Estimado
O valor orçado para apurar o custo total da demanda, R$ 308.400,81 (item 1.5), está de acordo com a informação do plano de aquisições da proposta orçamentária.
2. Sustentação de Contrato
2.1. Recursos Materiais e Humanos
Não há.
2.2. Descontinuidade do Fornecimento
Não há.
3. Estratégia para Contratação
3.1. Natureza do Objeto
Bens permanentes de características comuns e usuais, encontrados no mercado, cuja qualidade ou especificidade pode ser objetivamente definida.
3.2. Parcelamento do Objeto
Não cabe.
3.3. Adjudicação do Objeto
Proposta vencedora tipo menor preço.
3.4. Modalidade e Tipo de Licitação
Pregão Eletrônico.
3.5. Classificação e Indicação Orçamentária
Item |
Programa de Trabalho |
Elemento de Despesa |
Valor |
1. |
Gestão e Administração do Programa – PTRES 084835 |
449052 (Equipamentos e Material Permanente) |
R$ 300.000,00 |
Total |
R$ 300.000,00 |
Programa de Trabalho -, Natureza de Despesa;
3.6. Gestor da Contratação
A Equipe de Gestão da Contratação será composta por:
Integrantes |
Nome |
Unidade |
Fiscal demandante |
Cláudio André Teixeira Ribeiro |
STRAN |
Fiscal técnico |
Clodóvio de Paula Melo |
SPAT |
Fiscal administrativo |
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4. Análise de Riscos
RISCO 1: Licitação frustrada |
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Probabilidade: |
( X ) Baixa 1 |
( ) Média 3 |
( ) Alta 5 |
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Impacto: |
( ) Baixo 1 |
( X ) Moderado 3 |
( ) Alto 5 |
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Nível do Risco (Probabilidade x Impacto): |
( X ) Baixo 1* |
( ) Médio 3-5** |
( ) Elevado 9-15** |
( ) Extremo 25** |
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Danos potenciais: |
Realização de nova licitação. |
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Ação mitigatória 1: |
Não há. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Licitação. |
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Ação mitigatória 2: |
Descrever o objeto a fim de permitir o maior número de interessados possíveis. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Ação mitigatória 3: |
Evitar exigências desnecessárias, tais como certificados, laudos, etc. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
|||||||||
Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Ação de contingência 1: |
Solicitar às Unidades requisitantes a redução de deslocamentos. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Almoxarifado e Patrimônio |
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Ação de contingência 2: |
Providenciar o empréstimo de bens pelo tempo necessário para a realização de um novo certame. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
|||||||||
Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Ação de contingência 3: |
Encaminhar com urgência novo pedido de Licitação. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Almoxarifado e Patrimônio. |
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Ação de contingência 4: |
Em último caso, contratar por emergência. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Almoxarifado e Patrimônio. |
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Gestor do Risco: |
Chefe da Seção de Licitação. |
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RISCO 2: A empresa vencedora não entrega no prazo. |
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Probabilidade: |
( X ) Baixa 1 |
( ) Média 3 |
( ) Alta 5 |
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Impacto: |
( X ) Baixo 1 |
( ) Moderado 3 |
( ) Alto 5 |
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Nível do Risco (Probabilidade x Impacto): |
( X ) Baixo 1 |
( ) Médio 3-5 |
( ) Elevado 9-15 |
( ) Extremo 25 |
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Danos potenciais: |
Demora no recebimento do bem. |
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Ação mitigatória 1: |
Notificar a adjudicada sobre o descumprimento do prazo. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Patrimônio. |
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Ação mitigatória 2: |
Definir o prazo de entrega compatível com o objeto e a quantidade solicitada. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Patrimônio. |
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Ação de contingência 1: |
Solicitar à administração a diminuição de deslocamentos temporariamente. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes |
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Ação de contingência 2: |
Solicitar o deslocamento de veículos de outras unidades para a sede do TRE/AP |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Gestor do Risco: |
Chefe da Seção de Patrimônio. |
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RISCO 3: Inexecução total |
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Probabilidade: |
( X ) Baixa 1 |
( ) Média 3 |
( ) Alta 5 |
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Impacto: |
( X ) Baixo 1 |
( ) Moderado 3 |
( ) Alto 5 |
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Nível do Risco (Probabilidade x Impacto): |
( X ) Baixo 1* |
( ) Médio 3-5** |
( ) Elevado9-15** |
( ) Extremo 25** |
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Danos potenciais: |
Não recebimento do objeto. |
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Ação mitigatória 1: |
Solicitar ao fornecedor entregar objeto com características superiores ao ofertado na proposta vencedora. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Patrimônio |
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Ação mitigatória 2: |
Descrever de forma objetiva e clara as condições da contratação. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Patrimônio. |
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Ação mitigatória 3: |
Solicitar ao licitante a entrega de bem temporário até a entrega do bem definitivo. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
|||||||||
Responsável: |
Chefe da Seção de Patrimônio. |
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Ação de contingência 1: |
Solicitar às Unidades requisitantes a redução de deslocamentos. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Ação de contingência 2: |
Providenciar o empréstimo de bens pelo tempo necessário para a realização de um novo certame. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Ação de contingência 3: |
Encaminhar com urgência novo pedido de Licitação. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Ação de contingência 4: |
Em último caso, contratar por emergência. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Gestor do Risco: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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RISCO 4: Entrega em desconformidade em relação ao edital. |
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Probabilidade: |
( X ) Baixa 1 |
( ) Média 3 |
( ) Alta 5 |
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Impacto: |
( ) Baixo 1 |
( X ) Moderado 3 |
( ) Alto 5 |
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Nível do Risco (Probabilidade x Impacto): |
( X ) Baixo 1 |
( ) Médio 3-5 |
( ) Elevado 9-15 |
( ) Extremo 25 |
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Danos potenciais: |
Devolução do objeto. |
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Ação mitigatória 1: |
Notificar o fornecedor para troca do bem. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção de Transportes. |
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Ação mitigatória 2: |
Solicitar ao fornecedor entrega de bens com características superiores ao da proposta vencedora. |
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Recursos requeridos: |
RH, estação de trabalho e acesso à internet. |
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Responsável: |
Chefe da Seção Transportes. |
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Gestor do Risco: |
Chefe da Seção Transportes. |
5. Declaração de Viabilidade ou não da contratação
Com base nas informações levantadas ao longo dos estudos técnicos preliminares, a equipe de planejamento considera a contratação viável tecnicamente, visto que há no mercado oferta de bens que atendem à demanda.
Quanto à viabilidade econômica, entende-se que o quantitativo a ser adquirido está adequado a verba anual disponível.
6. Prazo total para execução da aquisição
Prazo (dias): 60 (sessenta) dias.
Anexo C - Memórias de Cálculos
Para estimativa do custo total do objeto, foi selecionado os valores da Nota de Empenho de 2019, cujos os materiais são idênticos aos que serão adquiridos
Documento assinado eletronicamente por CLAUDIO ANDRE TEIXEIRA RIBEIRO, Chefe de Seção, em 11/06/2021, às 18:39, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://sei.tre-ap.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0526761 e o código CRC 0D6AEA92. |
0001251-87.2021.6.03.8000 | 0526761v9 |